Ter uma religião/fé/afins ou ter respeito, valores e princípios?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/05/2015 19h03
Valores e princípios porque sem isso a religião e vã..
07/06/2015 12h59
Sério?
Os conflitos no Oriente médio ocorrem devido a fé... mulheres são desrespeitadas em alguns paises por causa da fé.
Na Índia a diferença social que existe é por que? Fé...
Vamos para perto. Aqui no Brasil. Quem propôs a cura gay foi uma cara com princípios, ou um religioso?

Agora eu te pergunto. Já viu uma pessoa com princípios e valores fazer mal a uma sociedade ou algum indivíduo nesse nível de grandeza? São poucas exceções por causa de ideologias...
07/06/2015 14h51
Respeito valores e princípios. Isso vem da criação junto ao caráter de cada pessoa e nao da religião específica ou falta dela.

Ate porque a religião fe e afins nao eh garantia de que isso seja seguido. Creio que todo mundo conhece alguem religioso que nao vale nada.
06/06/2015 23h57
Fé, respeito, principios e valores!!!!
anônimo
20/05/2015 20h40
Todos são importantes, a religião ser e como uma comunhão de pessoas com mesmos objetivos, a fé é o elo entre ser e divino, os princípios partem da base que você teve para formação de caráter, obviamente que bons princípios religiosos tendem a formar o cidadão com valores nobres.
anônimo
06/06/2015 23h53
@Leonardo1985 já falou.
08/06/2015 19h27
Respeito valores e princípios, isso é mais importante.
elas respondem
20/05/2015 20h36
Sem dúvida, princípios.
conheço tanta gente que passa o dia enfurnado dentro da igreja, com o nome de Deus na boca o tempo inteiro e trai o marido mata gato do vizinho, mente, podia passar o dia todo aqui citando. Da mesma maneira que conheço pessoas que não acreditam em Deus Ou não tem uma religião, que sao exemplos de honestidade e princípios.
20/05/2015 20h47
Ter respeito ,valores e princípios.