Tenho 21 anos, ja sou adulta e nao me deixam sair, querem controlar a hora que eu saio, o que eu visto, nao aguento mais. Queria curtir um pouco nessa epoca que acontece uma vez por ano, e nem posso. Falam que vou correr riscos sem necessidade, mas sei me cuidar muito bem. O que eu deveria falar pra eles?

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
19/02/2023 17h55
arrume um emprego, um fiador, comprove 3x o aluguel , seja aprovada na ficha da imobiliaria, e vá morar sozinha! Dai vc pode sair e entrar a hora que quiser kkkkkk
anônimo
19/02/2023 17h43
Vai lá otária, quando tiver o celular roubado é eles que vão ter que comprar pra bebezinha, se fuder filha da puta
19/02/2023 18h13
Eles estão certos, faria o mesmo se fosse a minha filha.
anônimo
19/02/2023 17h44
porra de carnaval , carnaval só tem putaria . dai tu ta toda drogada de bêbada topa pegar um cara pra transar , dai engravida e fudeu.
anônimo
19/02/2023 17h54
fala que você acabou de contratar o seguro de vida completo com cobertura por invalidez do nubank
anônimo
19/02/2023 17h52
Fala que está indo para o culto.
19/02/2023 17h43
Vc mora com seus pais ?
Trabalha ?
Se não, tem mais q ficar na sua mesmo
anônimo
02/03/2023 20h55
Se tu depende deles PRA TUDO, só obedece, tá?!
anônimo
02/03/2023 20h52
Nosso carnaval é um pouco diferente.
anônimo
24/04/2023 19h43
Fazer o q lá?
19/02/2023 18h03
Fala que você os entende. E vai sair de casa e ser independente pra poder fazer o que vc quiser.
Aí depois que cumprir o que falou vc vai pro carnaval.
anônimo
19/02/2023 18h02
Ué tá errado? Carnaval é só putaria e coisas ruins, eles apenas estão tentando te proteger de algum homem com intenções não muito agradáveis, fora que eles não podem saber o que você realmente vai fazer.
19/02/2023 18h00
Não tem o que possa dizer pra esse tipo de pais que mude o pensamento deles, ou você aceita viver na casa deles seguindo as regras impostas por eles ou sai de casa.
19/02/2023 17h58
obedeça, seu pai e sua mãe são sabios
anônimo
19/02/2023 17h50
Deve obedecer só isso
19/02/2023 17h44
Entra no progama minha casa minha dividia
Nao sei se vc tem emprego mais tiver melhor ainda.
E declara independência
elas respondem
anônima
19/02/2023 18h18
Seus país estão certos, não vale a pena ir para carnaval esses bloquinhos de carnaval são tóxicos só tem gente que não presta bandidos e tal. Eu nunca fui em um bloco de carnaval e nem quero ir. Se eu tivesse uma filha tbm não deixaria ela ir para esses locais.
Bjs.
anônima
19/02/2023 17h52
Carnaval não é só oq a globo mostra, de certa forma eles estão certos, se você quisesse ir já teria ido, isso é postura de quem é bancada pelos pais mas quer ter sensação de independência, capaz de você ir escondida e curtir 4 minutos e depois ficar em choque com o tanto de putaria
anônima
19/02/2023 17h57
Se tá na casa deles é o jeito obedecer
Ou vai com alguém que eles confiem
anônima
19/02/2023 17h44
Seus pais estão certos
anônima
19/02/2023 17h46
Quer liberdade saia do teto dos seus pais. Põe a cara no sol e conquista sua autonomia, se não vai ter que obedecer seus pais.
anônima
19/02/2023 18h10
Eu iria mesmo assim

Não e pq eu estou na casa de pai e mãe que tem que me sobrecarregar

Respeito e bom e todo mundo quer tem essa de obedecer cmg não

Assim como provavelmente você faz suas obrigações lá tem a hora de curti e beber uma cachaça boa

Se eles querem ser veio que sejam sozinhos ou então saia tbm com você pra algum lugar

Esse negócio de querer obedecer só pq tá na casa de pai e mãe não cola cmg

Casa e uma obrigação pq viver na rua que ngm vai nem eles mesmo
02/03/2023 20h56
Certo eles, até pq se vc arrumar um filho numa dessas vai sobrar pra quem? Pra vc é que não é.
19/02/2023 18h18
Eles estão certo tudo pode acontecer
mas é normal querer curtir
anônima
19/02/2023 17h55
Passo pelo mesmo,você não está sozinha amiga. O melhor mesmo é conseguir sua independência financeira, o seu lugar para morar o mais rápido possível, nem que seja fazendo hora extra e juntando dinheiro
19/02/2023 17h47
Antigamente também não podia ir e tinha muita vontade, mas fui uma vez e presenciei tantas coisas, e hoje acho que não iria novamente. De certa forma eles estão certos. Mas se vc quer tanto ir, fala que vai com amigos e vão se cuidar
19/02/2023 17h45
nao vá, lá você está sujeita a qualquer tipo de coisa ruim