O que ela tem de especial que vc tanto gosta? O que te atrai nela? O que ela faz que te deixa tão extasiado e tão feliz que você sente que ama ela?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/05/2017 14h04
Inexplicável. Não é racional
anônimo
08/05/2017 13h22
Pode ser por vários fatores como os princípios dela, ela ser romântica, educada. Além das qualidades físicas (dela ser bonita, gostosa) em fim, uma mulher não é nada sem suas qualidades pessoais; ser descontraída, inteligente. Ter uma energia boa daquelas que ninguém se afasta, tipo; sem ser aquela mulher que só reclama com você, dos problemas... Que só age com pessimismo.
Enfim uma mulher de fibra que nos ajude a enfrentar os problemas da relação, que tenha atitude de falar oque tá ou não dando certo... Além de ter caráter, ser fiel a você.. espero ter ajudado <3
anônimo
08/05/2017 14h08
n sei