Vc lembra do "olho por olho, dente por dente"?
Seria assim, para qualquer coisa feita para outro alguém
19/02/2023 18h58
Antes do cristianismo era como ?
19/02/2023 18h56
Nunca saberemos de fato, talvez seria melhor, mas não tenho certeza, apesar de que eu tenho nenhuma crença eu acredito que pode ser bom para muitas pessoas, acho que é bom a pessoa ter uma fonte de apoio, mesmo que seja crianção da sua mente, mas por outro lado tem pessoas infelizes pelo mesmo motivo....
eles respondem
19/02/2023 18h53
Se a gente olhar Atenas, acho que poderia ser bom.
19/02/2023 18h48
Acho que ia ser daora mas provavelmente ia ter outra mitologia que ia assumir o lugar e a gente ia seguir os valores dessa outra '-'
anônimo
19/02/2023 18h51
Faço mínima ideia
19/02/2023 19h33
Oque me diz dos valores não cristão como os judeus?
19/02/2023 19h47
Bom, há uma grande possibilidade de sermos mitraístas nessa realidade
19/02/2023 19h50
As religiões politeístas seriam comuns. Japão por exemplo tem religião politeísta, o xintoísmo
19/02/2023 19h51
Ricardo Gomes é foda
anônimo
19/02/2023 20h28
Até onde eu sei, antes do cristianismo as sociedades já tinham valores como honra, honestidade e coragem. Do jeito que você fala é como se os índios fossem bárbaros sem nenhum valor moral, e isso é ofensivo, especialmente considerando que foram justamente os cristãos que os dizimaram.
anônimo
19/02/2023 22h05
Seria menos lixo. Essas religiões, em especial as cristãs, são uma merda ilusória e conseguem facilmente manipular gente burra. E como a maioria das pessoas não se dão ao trabalho de estudar antes de ter uma opinião formada ou tomar alguma decisão, isso se tornou uma epidemia. Religião parece mais algo que traz conforto para as pessoas do que qualquer outra coisa. Não se conformam que a vida não tem nenhum sentido fora daqui.
19/02/2023 19h06
Em nome de Jesus atos de amor acontece todos os dias , Ele é real
Ele mudou meu caráter e visão de mundo
19/02/2023 19h09
Seria como no regime ateu de Hitler e Stalin, aboliram a religião e mandaram as pessoas para covas coletivas, sabiam que não ia dar em nada, então tudo é permitido
19/02/2023 20h04
Uai, só estudar as grandes civilizações antes do cristianismo. Antigo Egito, Persas, Império Romano, Grécia Antiga, chinesa. O mundo já caminhava e prosperava antes do cristianismo e continuará a prosperar sem o mesmo, caso um dia acabe.