Uma mulher de uns 40 anos tem um filho de 17 anos, e tem outra amiga da mesma idade, muito bonita, sem filhos, rica e que faz um churrasco na casa dela e convida essa amiga e o filho dela.

Enquanto o garoto está na piscina, descalço, a mulher entra na casa, onde está a outra, e flagra a amiga lambendo e cheirando o chinelo do filho dela. E fica chocada, e a amiga pede perdão e admite que ela sente fetiche por pés de homens novinhos, por isso estava lambendo o chinelo do rapaz, mas que jamais se aproveitaria do rapaz pessoalmente, só estava usando o calçado dele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
19/02/2023 19h23
É difícil dar uma opinião que não seja da minha visão, eu como homem me sentiria lisonjeado, mas minha mãe que é um pouco ciumenta e protetora por exemplo daria um pau nela
anônimo
19/02/2023 19h27
doente!
anônimo
19/02/2023 19h29
Jandira, vc tem desvio de comportamento. Seus post indicam alguns indícios, não é natural esse tipo de pergunta que vc faz costumeiramente.
19/02/2023 19h30
Jandira, as vezes eu fico muito preocupado com vc
anônimo
19/02/2023 19h30
De onde tira essas perguntas Jandira? É uma pergunta mais doida que a outra
19/02/2023 19h31
jandira vc é retardada mental? so uma duvida msm
anônimo
19/02/2023 19h31
Pontos
elas respondem
19/02/2023 19h24
Eu quebrava ela no meio