Vcs perceberam alguma diferença em relação ao sexo oposto para com vc
Melhorou, piorou ou continua a mesma coisa de quando era mais jovem

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
19/02/2023 22h50
Melhorou
anônima
19/02/2023 22h28
Se você se refere ao quesito chamar a atenção acho que mudou bastante, hoje é melhor e não se compara a quando tinha 20 anos.
No geral acho que tudo melhora pois é a idade em que as pessoas ainda possuem beleza, melhor condição financeira e experiência, o que acaba tornando a pessoa mais interessante.
eles respondem
19/02/2023 19h50
Com a idade me tornei muito mais seguro, a idade tbm trouxe maior conhecimento. Com tempo, melhorei de vida, isto é, dinheiro e conhecimento.

Então, naturalmente, eu passei a ser visto como um partido melhor do que fui quando adolescente. Hoje, por sorte, tenho acesso a mulheres que nunca imagine, tanto na questão beleza quanto no sentido inteligência.

Mas tudo isso está ligado a algumas características que tive que superar ao longo da vida como: a timidez e a insegurança. Ademais, os estudos foram fundamentais para que um dia eu tivesse capacidade de conversar com mulheres que "assustam" muitos homens.

Em tempo, a idade foi generosa comigo nesses quesitos, mesmo me faltando beleza externa kkkk
anônimo
19/02/2023 22h41
sim, antigamente era mais fácil abordar uma mulher até mesmo na rua, mesmo nao dando em nada, elas eram mais simpáticas, receptivas. Hoje elas se tornaram muito arrogantes, é um ódio mortal pelos homens, parece que elas sentem que estao em uma disputa. Eu acho que isso nao tem a ver comigo e sim com o crescimento do feminismo
19/02/2023 22h21
Com a idade me tornei muito mais seguro, a idade tbm trouxe maior conhecimento. Com tempo, melhorei de vida, isto é, dinheiro e conhecimento.

Então, naturalmente, eu passei a ser visto como um partido melhor do que fui quando adolescente. Hoje, por sorte, tenho acesso a mulheres que nunca imagine, tanto na questão beleza quanto no sentido inteligência.

Mas tudo isso está ligado a algumas características que tive que superar ao longo da vida como: a timidez e a insegurança. Ademais, os estudos foram fundamentais para que um dia eu tivesse capacidade de conversar com mulheres que "assustam" muitos homens.

Em tempo, a idade foi generosa comigo nesses quesitos, mesmo me faltando beleza externa kkkk²
19/02/2023 22h19
Minha vida mudou depois dos 28.
anônimo
19/02/2023 22h20
nop
anônimo
19/02/2023 22h21
Diga você.
19/02/2023 22h54
Muita coisa melhora, temos mais maturidade, ciúmes exagerado é algo raro e em geral agimos com mais racionalidade e objetividade.

São muitos detalhes que tanto homens como mulheres melhoram que tem um ótimo efeito no relacionamento.

Infelizmente algumas pessoas seguem num caminho diferente e colecionam traumas de relacionamentos anteriores, mas evitando esses seres que ainda não se desenvolveram tudo é mais fácil do que quando era mais jovem.
19/02/2023 23h13
Acho que eu melhorei. Em relação ao sexo oposto, algumas melhoram e outras pioram. Acredito que com os homens acontece o mesmo fenômeno.
20/02/2023 01h09
Piorou, ninguém quer mais esses idosos.