Fui numa casa e me chamaram pra jogar uma partida de pes valendo, so que a loira ficou brigando falando pra eu parar de jogar que eu nao tava dando atwnção pra ela.kkk o que as mulheres acham dos homens que gostam de videogames?! Com excessão das ninas geeks e nerd as outras mulheres acham isso infantil?!

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
07/05/2017 15h34
Não acho nada.
Aliás, comecei entrar nesse mundo por causa do meu namorado e foi muito bom. Nos divertimos juntos ao invés de eu ficar enchendo o saco querendo atenção feito criança imatura rs.
07/05/2017 16h45
Meu namorado é um gamer praticamente e eu nunca joguei videogame. Eu não me importo, é algo que ele curte
20/05/2017 11h55
Normal. Eu também gosto e sei o quanto é legal kkk
Só que os de futebol eu não curto.
E não tem nada de infantil. Hoje em dia quem joga mais são os adultos mesmo.
anônima
08/05/2017 00h10
Acho legal,eu gosto de assistir as pessoas jogando ,como elas ficam concentradas ..,só que também não pode ser todo o tempo disponível que temos para ficar juntos né..eu acho sei lá.
anônima
08/05/2017 00h26
Acho normal. Homens curtem mesmo essas coisas.
anônima
08/05/2017 16h37
Acho massa e eu fico ao lado assistindo pq eu adoro, ontem msm assisti zerar o Uncharted hehe
anônima
08/05/2017 16h41
acho que tem hora pra tudo...
08/05/2017 00h18
Acho normal
20/05/2017 11h57
Normal, eu não acho infantil.
eles respondem
anônimo
07/05/2017 15h28
Jogue sem tentar supor o que elas acham. Simples.
Só não deixe que os jogos estorvem seu desenvolvimento no relacionamento e nem na sua vida social e profissional.
anônimo
07/05/2017 15h11
Imaturos
08/05/2017 00h04
Nada a ver. Desde que isso não vire uma febre parecendo adolescente de dia até a noite, não. Agora, jogar nos momentos vagos como um passa-tempo, tranquilo. Na Live e PSN tem muitos homens de 40 jogando, e a maioria é de classe social média/alta.