Você se relacionaria com uma pessoa antissocial?
0
anônimo
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
eles respondem
11
3a
Ao que vc quer se referir com "antissocial"?
Se tivesse uma conexão sim. Eu até ajudaria ela a superar isso se ela quisesse.
3a
Associal, ok. Antissocial, não. Não vejo sentido em me relacionar com alguém que é desagradável e agressivo de propósito.
anônimo
3a
Se tiver peitão, sim.
Peitos....

Peitos....

anônimo
3a
não
Não, eu sou bem sociável, não combinamos.
3a
bem provável que ela que não iria querer algo comigo
hummm delicia
anônimo
3a
A preferência é essa.
anônimo
3a
Talvez
anônimo
3a
Sim. Porque não?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!