6.14K  08/05/2017 14h45

Nao me identifico com eles, principalmente meu pai e minha mãe, são pessoas muito diferentes de mim e que eu não sinto admiração e nem queria ser como eles. Não é arrogância da minha parte. Vejo pais tao bons para os filhos, que muitas vzs ate tiram o alimento de sua boca para dar aos filhos e admiro. Minha mãe nem meu pai nunca demonstraram me amar muito.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
07/05/2017 18h01
Família não é tudo a mesma coisa como já falaram ai, cada família tem suas peculiaridades, encontre os problemas da sua e tente melhorar, ajude seus pais a melhorarem, converse com eles sobre como se sente... ;)
elas respondem
anônima
07/05/2017 18h04
Qndo vc tiver filhos eles pensarão o mesmo.
Normal. Conflitos de geração ocorre.
Ai é que tá. A forma que eles demonstram amor, talvez seja só diferente da sua visão de demonstração de amor. Acontece. Quando a gente é adolescente, algumas pessoas, claro, se importa mto com isso, acha que os pais nos odeiam, que querem nos destruir e acabar com nossa vida kk
Depois vc vê que isso não vale a pena. É perda de tempo.
07/05/2017 16h44
Família é tudo a mesma coisa, a sua não é privilegiada por ter problemas
07/05/2017 17h47
Independente do que voce acredita.. mas tenho absoluta certeza que Deus te colocou nessa família por algum propósito. Familia é bencao.
Se nao se adaptou a eles e ACHA q eles nao te amam... pq voce nao conversa c eles sobre isso? Exponha algo que aproxime vocês. A escolha é sua alimentar isto ou ficar como "ovelha negra" da familia.
anônima
07/05/2017 17h54
Amar não é dar tudo o que o filho quer, e sim suprir ele em tudo que ele precisa ...alimente a gratidão aos seus pais , pois eles podem não ser perfeitos e dentro dessa "imperfeicao" deles, existe muito amor .pais são seres humanos , nem sempre acertam
anônima
08/05/2017 14h45
Tbm penso o mesmo da minha.