Fui no centro de onde moro fazer compras, tinha carnaval, tudo lotado, muita gente com fantasia. Estava com roupa comportada.
Quem foi comigo entrou em uma loja do pessoal oriental, acho que chineses e eu preferi sair da loja e esperar na rua, estava cansada, quando notei um grupo de homens orientais conversando entre si me olhando, pareciam que falavam de mim, sem noção, nem disfarçava e eu achando que esses homens fossem mais discreto. Sério, parecia que nunca viu mulher fiquei até sem graça. Estava com nada bizarro, afinal, na época de carnaval estava era bem discreta.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
19/02/2023 21h15
Eles olham para todas, você não é especial.
19/02/2023 21h17
Okay isso num é pobrema meu
anônimo
19/02/2023 22h08
Sim, você é bizarra.
anônimo
19/02/2023 22h09
Fato: os chineses costumam ser muito curiosos.
anônimo
19/02/2023 22h10
Podem ter te achado bonita
anônimo
19/02/2023 22h36
eles riem da gente o tempo todo quando falam entre eles kkkkkk
21/02/2023 22h17
Pra eles,nós é que somos diferentes.
A gente costuma brincar,de forma sarcastica e preconceituosa,dizendo que os asiaticos são tudo iguais e parecidos um com o outro,mas eles fazem a mesma coisa,pra eles,nós ocidentais somos todos parecidos,somos estranhos,somos diferentes demais porque não temos os mesmos habitos e culturas deles...
Enfim,apenas uma diferença regional
elas respondem
anônima
19/02/2023 21h17
devem ter te achado bonita
anônima
19/02/2023 22h07
Por que não chamou eles de pau pequeno? A palhaçada acabava na hora.