É como o Sisifo falou, se você está com esta dúvida, provavelmente você não a ama. Talvez seja apenas sentimento de posse, algo bem comum em vocês, homens, quando se trata de mulher.
19/02/2023 21h41
Não sei, não gosto de ninguém.
anônima
19/02/2023 21h44
Se ela amasse outra pessoa, vc deixaria ela ser livre p amar essa outra pessoa mesmo q doa?
Se a resposta for "não", vc n gosta dela.
anônima
19/02/2023 22h07
Como assim se sentir dona?
anônima
19/02/2023 21h27
É muito fácil.
anônima
19/02/2023 21h42
Não sei, nunca gostei de ninguém de verdade.
eles respondem
anônimo
19/02/2023 21h26
Só de surgir essa dúvida é capaz de tu não gostar, fera. Quando se gosta de uma pessoa verdadeiramente não existe esse questionamento. Você fica abobado, e até vulnerável (fácil de ser enganado).
anônimo
19/02/2023 22h05
Porra bicho, a diferença dessas duas coisas é tão grande e óbvia.

Quem tem sentimento de posse em cima de outra pessoa pensa que pode ser dono das ações, dos sentimentos, da vida íntima daquela pessoa, ou seja, é alguém de um egoísmo doentio.

Gostar é justamente o contrário disso, nesse caso a pessoa quer o bem do outro, da forma mais genuína possível, é aceitar a forma do outro, se sentir bem e conseguir conviver e tratar bem aquela pessoa da forma que ela é naturalmente, com as qualidades e defeitos que todos temos, e querer o bem de alguém é desejar total liberdade pra ela trilhar os próprios caminhos, com felicidade, sucesso e esperança.
19/02/2023 22h07
Quando vc quer impor as condições da relação
anônimo
19/02/2023 22h05
Não faço a mínima idéia.