Eu namorei por 2 anos e terminamos em Janeiro de 2022. Até agora não me envolvi com ninguém por 2 motivos:
1- Foco na área profissional
2- Preguiça de conhecer pessoas novas e namorar

As pessoas ao meu redor ficam me cobrando, eu não ligo, mas acaba ficando chato isso. Eu até estava comentando com um amigo: conhecer uma mulher hoje é o maior "rolê", tem que perder horas fazendo render uma conversa legal no whatsapp, depois arriscar em chamar pra sair, escolher bem o lugar, fazer render o assunto cara a cara (tudo isso depende 90% do homem, pois é sobre ele que cai a responsabilidade de fazer o encontro ser legal, a mulher só precisa se arrumar bem e ir), além disso tem esses joguinhos de desinteresse que é um saco. Digamos que tudo deu certo, e com muito esforço eu consegui engatar um namoro, aí tenho que ir lá, conhecer a família dela, pegar intimidade com eles..... Vish é "mó rolê".

Vou ser sincero, eu sinto sim falta de ter uma mulher legal do meu lado, mas tudo isso me desanima. É difícil uma mina que topa algo simples e que facilite as coisas. Qual mina que vai aceitar se o cara chama ela para comer um pastel na feira? Pra ir tomar um sorvete no parque? Pra fazer uma caminhada e tomar um açaí? Sabe, essas coisas simples???? Hoje tá difícil gente assim. As pessoas querem ser impressionadas o tempo todo. Querem a noite de gala a cada encontro. Isso é desgastante demais.

Hoje se vc manda um oi no whats ou no instagram, elas já te acham chato. Não pode mais ser "oi" tem que já iniciar a conversa com algum assunto do interesse dela. As pessoas ficaram muito chatas, superexigentes e com pouco conteúdo.

Como disse: sinto falta de uma namorada, mas toda vez que reflito sobre isso, eu prefiro ficar na minha, fazendo o que eu gosto e aguentando piadinhas sem graça dos outros.

eles perguntam
6 7
elas respondem
maw
19/02/2023 22h33
Odeio contato humano.
19/02/2023 22h35
Deve dar preguiça mesmo conhecer de novo outra família sogra, cunhada ...
anônima
19/02/2023 22h32
Estou assim ultimamente, e com certeza eu li todo esse texto.
anônima
19/02/2023 22h32
Não. Eu gosto de paquera
19/02/2023 22h46
Demais.
eles respondem
anônimo
19/02/2023 22h32
Tirei print, depois eu leio.
19/02/2023 22h33
Já superei isso
19/02/2023 22h34
Eu também tenho essa sensação, mas no meu caso nunca faltou ficante o problema é que evoluir dessa parte dá muito trabalho e eu as vezes sinto que não vale a pena.
anônimo
19/02/2023 22h36
Queria ter essa "preguiça"
anônimo
19/02/2023 22h38
Tenho preguiça de viver.
anônimo
19/02/2023 22h41
Terminei com minha primeira e única namorada em 2020 e de lá para cá não cheguei nem perto de ter um relacionamento.

Eu simplesmente não me sinto conectado com nenhuma mulher da minha idade ou próxima. Fui em encontros, mas era como se fossemos duas espécies diferentes. Os assuntos não são os mesmos, os pontos de vista sobre o mundo, os gostos musicais, gostos por filmes, as ambições.

Acho que eu fui superado por essa geração.
19/02/2023 22h41
O tempo inteiro, mas eu tbm sou um repelente de pessoas