Comecei a namorar um garoto no começo parecia que ia dá certo. adorava apoiar minha cabeça em seu peito. ele era tudo! chegou a um ponto onde comecei a sentir ciumes dele com sua melhor amiga fiz uma cena de ciume com tudo que temos direito, no final da noite depois da briga ele me levou pra casa terminou em beijos e abraços ele foi pra casa então por algum motivo não procurei ele durante uma semana, talvez me sentisse culpada envergonhada pela cena de ciume. no final de semana chegou uma mensagem onde dizia que nosso namoro tinha acabado logo entrei em crise de raiva e fale coisas de baixo valor, não aguntei chorei sozinha envergonhada não entendia não aceitei que ele iria me deixar sendo que ele era meu porto seguro, no outro dia fui atras dele no trabalho porem ele não estava lá deixei uma carta nas mãos de sua chefe pedi que a entregasse a ele, fui embora fui direto na casa dele cheguei lá ele me tratou com desprezo! ate minha futura sogra estava diferente pedi perdão a ela ao seu filho pedi a ele que me desse uma segunda chance prometi mudar ele aceitou ao anoitecer ele foi na minha casa e terminou novamente, disse que seria breve que estava acompanhado do seu irmão mandei ele ir embora, fiquei arrasada passou meses mandei mensagem fui bloqueada depois de 2 anos ainda sinto sua falta sonho com seu colo e tudo é magico, por obra do destino voltamos a estudar na mesma escola, vejo ele lá com seus amigos as vezes vejo suas novas paixoes! sinto falta e não posso ir atras pois ja fui no meu limite. ouvi uma conversa dele no refeitorio com uma amiga onde falavam sobre seus relacionamentos o quanto sente falta de um que começou no natal disse que essa garota tentou contanto com ele porem não pode retribuir pois seu pai não deixava. nosso relacionamento começou no natal ele ate dizia ser seu presente isso me faz pensar ser o nosso relacionamento o qual ele sente falta porem não tentar outro contanto com ele pois ser rejeitada de novo seria o cumulo

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
19/02/2023 22h42
li até a metade
anônimo
19/02/2023 22h46
Gostar mesmo dele vc não deve gostar, parece ser mais carência, tbm ele não quer mais nada com vc, melhor esquecê-lo, segue sua vida, vai ser melhor pra vc
anônimo
19/02/2023 22h45
vai cabeça de bacia
19/02/2023 22h45
Tem tanta gente nesse mundo, não precisa sofrer por alguém que não te quer. Sempre vai ter alguém melhor
19/02/2023 22h42
Ao menos separa em parágrafos.. De preferência 7, assim leio um por dia.
anônimo
19/02/2023 22h40
Adolescentes
anônimo
19/02/2023 22h37
Vou responder no pv
19/02/2023 22h40
Não vou ler, mas boa sorte.
anônimo
19/02/2023 22h48
Eu não sou o melhor para te aconselhar com isso, pois sua história é bem parecida com a minha, até el certos detalhes. Mas o que eu vou te aconselhar é para que você não desista, você perdeu um relacionamento por erro seu, mas certas coisas acontecem como aprendizado.

Notei que você gosta dele de verdade, já que se passou 2 anos. Sua situação é complicada já que ele te bloqueou, então não tenho muita ideia de que você poderia fazer para reconquista-lo. Talvez tente falar com ele, já que vocês estão próximos e tenha uma conversa séria com ele sendo sincera. Mas tenha fé, peça para o universo e deixe acontecer, que você vai conseguir.

A moral da história é que aproveite enquanto ele estuda no mesmo colégio que o seu, enquanto ele mora perto de você, que um dia pode ser tarde demais. Eu por exemplo tinha tudo para voltar com uma ex namorada que tive, mas quando consertei minha vida, ela já tinha se mudado para outro estado.

Obs: para dar certo você também precisa está bem consigo mesma e se amar em primeiro lugar, você vai conseguir!
elas respondem
19/02/2023 22h41
Pelo seu texto imagino que você e ele são adolescentes, nessa idade é mais fácil se apaixonar, melhor não romantizar o que você está passando e passou com ele. Quando um rapaz gosta e quer mesmo ter um relacionamento sério ele não fica agindo igual ele. Foca no presente, em fazer algo que você gosta, o tempo vai passar você vai acabar conhecendo outra pessoa e tudo isso vai ficar para trás. Tenta conhecer pessoas novas, sair se puder.
19/02/2023 22h50
Eu li e acho que vc deve superar e encontrar outra pessoa.
maw
19/02/2023 22h44
Espero que alguém tenha predisposição em ler e te ajude de boa fé.
anônima
19/02/2023 22h44
Você está vivendo coisas do fruto da sua ilusão, imagina se fosse um cara te perseguindo, indo no seu trabalho e batendo no portão da sua casa, não tem como esquecer isso não, o que tinha que dar já deu, segue sua vida
anônima
19/02/2023 22h38
Melhor seguir em frente.
19/02/2023 22h35
não li
19/02/2023 22h37
Muito texto.
19/02/2023 22h41
Moça, você não gosta dele, isso aí é só carência. Olha só o jeito que ele te tratou, terminou contigo várias vezes e mesmo assim você se humilha por ele e só consegue ver as coisas boas, mas não vê as coisas ruins que ele te fez. Você só está carente, e enquanto não curar esta carência, continuará a sofrer. Segue sua vida, vai ser pior pra ti se continuar pensando nesse rapaz, ele não vale a pena.