Ela estava muito estranha, então resolvi jogar ela contra a parede pra saber qual era a dela...

Ela disse que está passando um momento muito difícil na vida dela, porem, não me conta nem fudendo!

Dessa forma, fica complicado eu ajudar... Ela disse que gosta de mim e pediu para que eu não desistisse dela (meio que se segurando pra não chorar), mas eu literalmente não sei o que fazer já que ela não me dá abertura para ajuda-lá.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
07/05/2017 16h10
Já até sei. Vc fica ao lado dela, apoia. Depois ela se apaixona por outro e namora e vc fica chateado e mto bravo por ela te querer só como amigo.
Só fica disponível. Seja um amigo. Esteja por perto quando ela se sentir mal. De apoio. Não precisa vc saber o que se passa. Apenas esteja ali ao lado dela.
07/05/2017 16h12
Mantenha a amizade, dê espaço pra ela resolver os problemas dela, distrai ela com outros assuntos.
07/05/2017 16h29
seja sempre o confidente dela