3.8K  07/05/2017 17h57

namoro a quase dois anos , e qqr discussao ele esta gritando me xingando . Eu ainda nao larguei pq amo muito :/ Oq faco?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
07/05/2017 15h56
Antes de amar esse sujeito, ame a si mesma. Larga esse maluco antes que ele te faça algum dano sério.
07/05/2017 15h57
Ache algm q te mereça
07/05/2017 16h54
Daqui a pouco alguém vem aqui dizer que ele te matou.
Relaxa.
07/05/2017 17h19
Quando deixa o amor te dominar o coração, ele fica praticamente intocável!
Se for amor platônico, impossível, agora, se não chegou neste nível, te sugiro sair, sair com seus amigos mais próximos! Amigos reais! Ou vá em praças, shoppings, anfiteatro, local com gente! Não o traia, mas vá conhecendo mais pessoas diferentes!
Ae, tô na área, se for do Sul!
Kkkkk...bobagem!
Boa sorte.
elas respondem
anônima
07/05/2017 15h58
Você acha que ama ele porque ele te maltrata, se ele começar te tratar bem vai chegar rapidamente um momento que você vai perder o encanto por ele
07/05/2017 16h40
Filha, ou você fica com ele porque o amo, ou você larga ele porque ele te XINGA e te MALTRATA, oras.
Relacionamento abusivo é assim. Foda-se se você ama ele, se ele te MALTRATA você vai ter que passar por cima disso porque ele não vai mudar, só vai foder a cada dia com o seu psicológico até chegar o dia que, se já não hoje, tu não vai nem ter força pra terminar.
Aviso tá dado.
anônima
07/05/2017 16h13
Complicado. Avalia se ele tá te fazendo bem.
07/05/2017 16h14
Ele esta acabando com sua auto estima, como vc pode gostar se alguem que te xinga? Sai dessa.
07/05/2017 16h20
E pq ele tbm tem os lados bons dele :/ Ja fez muito por miim . Mas e so agnt comecar a discutir que ele comeca a berrar , e ele grita na frente de qqr pessoa q esteja perto :/
07/05/2017 17h42
Querida, voce esta focada nas coisas boas q ele fez.. capaz de voce ficar dependente dele e aceitar esse tipo de comportamento do seu parceiro.
É dificil tomar uma decisao que vai te custar algo, mas pensa cmg.. é c esse cara q voce quer levar uma vida e aceitar sempre q ele grite c voce ou pior, comece a te agredir sem pudor?
Se ame garota, voce é tao nova pra se sujeitar a isto.
Sair da zona de conforto e continuar nesse relacionamento so pensando em coisas boas, crendo tb q ele pode mudar.. vai te frustrar e te machucar.
Se cuide e saia dessa logo!!!!
07/05/2017 17h57
sua baixo estima é baixa viu, perdeu o respeito pra mim perdeu o amor.
07/05/2017 16h25
Acaba com ele se isso não te fazer bem, isso causa muitos problemas a você e ele sente prazer em te fazer mal, porque isso não é coisa de quem ama você, de quem quer estar junto.
anônima
07/05/2017 16h28
Se não quer largar aguente.ou pare d brigar