Tenho 3 perguntas:
Quando eu for no alistamento, terei que ficar pelado?
O que acontece se meu pênis ficar duríssimo lá na hora do exame?
Tenho que me depilar antes de ir?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
20/02/2023 00h04
Sim ficará peladinho o resto eu não sei kkk
20/02/2023 00h09
tu fica pelado com um monte de garotos, e eu tenho certeza que seu pinto não vai nem se lembrar como sobe... não precisa se depilar, mas dê uma aparada ou raspa
anônima
20/02/2023 00h17
Quando eu for no alistamento, terei que ficar pelado?
Sim

O que acontece se meu pênis ficar duríssimo lá na hora do exame?
Se for gay é uma possíbilidade e eles podem te riscar da lista

Tenho que me depilar antes de ir?
É bom né...
20/02/2023 00h50
Vai ter que dar
eles respondem
anônimo
20/02/2023 00h09
Você só terá que abaixar a calça até os joelhos por alguns segundos e assoprar a mão para o médico verificar se não há uma hérnia no saco. É muito rápido, da nem tempo de sentir vergonha.
20/02/2023 00h15
Irmão, o alistamento se faz na junta militar, numa sala, não tem porque ficar nu.
Se você for chamado pra servir no exército, aí sim você vai ter que ficar de cueca junto dos outros convocados.
E você só se depila se você quiser.
E se não me engano só é convocado pra servir no exército se tiver o ensino médio completo.
20/02/2023 00h07
Se for convocado ficará pelado sim junto com todos os outros caras.
"Teoricamente" uma ereção não pode gerar nenhum tipo de consequência por se tratar de uma fisiologia. Mas saiba que os seus colegas vão ter uma idéia sobre você excitado em meio a tantos homens nus...
Se for gay e talvez seja uma boa se depilar. Se não, só aparar é o mais aconselhável.
20/02/2023 00h45
Fui dispensado antes de todos os exames, só precisei fazer o juramento e peguei a CAM.
20/02/2023 00h50
Você vai ter que dar o bumbum no alistamento.
anônimo
20/02/2023 00h53
Fique tranquilo, vc não terá que ficar pelado, a não ser que vc vá servir aí vc fica de cueca junto com os outros
anônimo
20/02/2023 01h10
1. Não necessariamente. Você pode ser dispensado sem necessidade desses exame por excesso de contingente. Isso é bem comum, na verdade. Onde eu moro só os azarados ficam correndo pelados.
2. Quem conduz é um médico, que tem uma infinidade de pessoas para examinar. Você terá tantos passos a fazer que verá que isso será irrelevante.
3. Só se quiser seduzir os outros. Nesse caso acho válido depilar o bumbum também.
anônimo
20/02/2023 01h12
1- Vai ficar sim
2-Se for tu está fudido
3- Precisa nop