Estava com meus pais e uma tia almoçando quando essa tia perguntou a minha filha Oque ela queria fazer da vida...conversa vai conversa vem eu disse que só não queria que ela fizesse música nem artes cênicas e eles disseram: mas vc não tem que escolher ela que tem que escolher
Oque vcs falariam na hora?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/05/2017 16h01
Eu não diria nada. Concordo com eles.
anônimo
07/05/2017 16h43
Eu diria pra eles: "Pois é, vocês tem razão".
Não é vergonha admitir que estamos errados as vezes.
elas respondem
anônima
07/05/2017 16h34
Eu diria , ela fará o que quiser qdo tiver maturidade p escolher , até lá estou no meu papel de mãe em orientar , poderiam me permitir ?
07/05/2017 16h41
Eu concordo com eles rs Minha mãe nunca deu palpite quanto a minha escolha profissional