Vc estar interessada no cara e vcs dois se falam todos os dias, compartilham momentos e dão satisfação do que fazem... Vcs agem como namorados mas ainda não são

O que vcs fariam?
1-Esperaria ser pedida em namoro?
2- Pediria vc mesma ele em namoro?
3- iria esfriar e parar de dar satisfação a ele?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/02/2023 01h08
iria falar oq eu estava sentindo por ele

aí se ele gostar quem sabe né..
20/02/2023 01h09
depende, se eu gostasse muito dele, eu diria logo e aceitava a decisão dele, seja ela boa ou ruim.
anônima
20/02/2023 01h12
Eu não trato como namorado quem não é namorado, então se a pessoa quisesse ter mais tempo comigo, ter satisfação minha, intimidade em alguns assuntos e um carinho romântico, ela terá que me pedir em namoro ou aceitar o meu pedido se eu pedir. Não vou dar o privilégio do tratamento de namorada a quem não me assumiu, é por isso que as duas vezes que eu namorei, nunca nem tinha beijado os caras, porque ou avançamos um passo de compromisso, ou ele não terá de mim o melhor.
anônima
20/02/2023 01h30
Espero o homem pedir em namoro
eles respondem
20/02/2023 01h09
No caso vc sabe que ela ta interessada então
Pq vc mesmo não chega e fala
anônimo
20/02/2023 01h18
Ou trepa ou sai de cima.
20/02/2023 01h31
Acham nada