Fico com receio e vergonha do meu próprio corpo, o que vcs acham disso?Eu sei que não é atraente para alguns ,mas me sinto insegura com isso até para ir além com um cara, sejam sinceros na opinião,por favor!

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
20/02/2023 02h49
Fotos para comprovação
anônimo
20/02/2023 02h19
Peito redondinho e com bico é mais atraente, porém não quer dizer que outros tipos serão razões para alguém desistir de você.
anônimo
28/02/2023 13h07
acho muito feio seios caídos
28/02/2023 13h02
Não ligue pra isso, toda mulher tem sua beleza própria, com vc não é diferente, seus seios só são diferentes, mas são lindos mesmo assim
anônimo
28/02/2023 13h01
Manda um foto pra gente avaliar
28/02/2023 13h00
Mostre, já!!
20/02/2023 02h17
a questão é que na realidade ngm liga na hora do vamos ver, possa ser que assim com uma roupa mostrando os peitos caídos fique estranho, porém, ngm vai deixar de ficar com vc por causa disso, fora que o sutiã segura, então ngm vai notar caso tenha insegurança e quando estiver pelada vai ficar sexy do mesmo jeito e qualquer um vai chupar igual '-' Ah e tem a questão do tamanho, quando é maior e caído assim, fica mais bonito do que quando é pequeno e caído, ou quando é grande demais e caído. Cada caso é um caso
20/02/2023 02h56
Seios caídos são sexy, cada formato e tamanho tem sua devida beleza.
anônimo
20/02/2023 02h21
Pra mim isso não importa e muitos caras não vão ligar pra isso
anônimo
20/02/2023 02h19
Uma mulher insegura ou triste é muito menos atraente.
Qualquer pessoa que você analisar vai ter defeitos e essa análise é muito subjetiva.
anônimo
20/02/2023 02h18
Complicado.
anônimo
20/02/2023 02h17
Não sei qual é o nível de caimento dos seus seios, se tu puder mostrar pelo menos uma foto aleatória (não precisa ser sua) de um peito caído no msm nível que o seu da pra formar uma opinião.
elas respondem
anônima
20/02/2023 04h16
Corta os peitos fora.
anônima
28/02/2023 13h08
E feio se for muito
anônima
28/02/2023 13h06
Faz exercício pra firmar os peitos
28/02/2023 12h59
O meu é um pouco também, rsrs. Considero como uma insegurança que já me conformei e deixei um pouco de lado.
Muitos homens gostam dos durinhos, mas não admitem kkk. Mas relaxa, se tiverem essa preferência isso não vai fazer com que você seja menos desejada.
anônima
20/02/2023 05h24
Complicado.
anônima
20/02/2023 02h18
meus seios também são caídos e olha que eu só tenho 17 anos de idade só que eu tenho que levar em consideração que meus peitos são medianos e o peito da minha mãe é bem caído e eu puxei o peito dela até mesmo o tamanho da auréola é parecida

e realmente ninguém acha bonito e ninguém gosta os homens falam que chupa da mesma forma só que por atração é sempre aquilo de peito pequeno e durinho

essa é uma verdade dura que eu tive que aceitar mas é uma realidade de uma menina ou uma mulher de seios caídos

não tem essa que ninguém liga o que eles não ligam sempre ligam até porque se for perguntar se é bonito eles vão falar que não mas como homem gosta é de transar é lógico e óbvio que eles vão chupar só que para achar isso bonito eles não acham a não ser que a pessoa tenha algum tipo de fetiche

e outra verdade também e que ninguém gosta de peito realmente caído e sim aqueles levemente caído que nem dá para notar

peito caído mesmo é o peito que eu coloquei na minha pergunta aquilo sim representa um peito caído

e e isso temos que seguir a vida sabendo que infelizmente é muito difícil o homem gostar de peito mole mesmo