1.26K  14/12/2023 09h56

Eu sou casada com um homem e nós temos um filho.
O meu marido tem um amigo, na qual é um dos seus melhores amigos, e eu estou sentindo uma forte atração por ele.
Do início do meu relacionamento, eu não sentia atração por esse amigo, mas tudo mudou em uma noite específica.
Um dia, eu, meu marido, uma amiga e o amigo do meu marido havíamos saído para uma festa, mas a festa terminou cedo e nós decidimos que iríamos para a casa desse amigo, pois os familiares dele haviam viajado e nós poderíamos passar a madrugada por lá. Nós estávamos de “casalzinho” (eu e meu marido juntos, e ele e a minha amiga juntos). Então eu sugeri que brincássemos de verdade ou consequência para passar o tempo, pois estávamos entediados, mas não tinha maldade.
A brincadeira começou a rolar, e as perguntas começaram a esquentar, então depois de algumas perguntas e consequências, eu comecei a reparar que o amigo do meu marido estava me secando com os olhos, e eu comecei a ficar animada com aquela situação, pois era um olhar muito excitante. No meio da brincadeira, todos nós já tínhamos nos entregado para aquela brincadeira, e no nível que nós havíamos chegado, eu já estava planejando propor uma sacanagem geral, e o meu marido parecia estar de acordo, assim como a minha amiga e o amigo do meu marido. Mas no final da brincadeira, o meu marido disse que não toparia uma sacanagem com todo mundo, pois ele não queria que eu ficasse com esse amigo. Todos demonstramos uma certa frustração, mas deixamos pra lá. Depois desse dia, eu percebi que o amigo dele mudou de comportamento comigo, me dando mais atenção, abrindo a porta do carro pra mim e mantendo mais contato físico, mas não sei se foi apenas por ter sentido que tinha mais intimidade comigo após aquele dia ou se ele sente algo também. Não sei se conto para o meu marido ou se evito esse sentimento, pois sonho com ele quase todos os dias e me masturbo pensando nele.

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
14/12/2023 09h56
Fanfic nota 4,5
anônimo
03/07/2023 11h33
Histórias eróticas, Cap 6
anônimo
20/02/2023 03h58
Seu marido não aceita putaria desse tipo, e nem deveria porque as consequências podem ser devastadoras para vocês, que possuem um bebê.

Você tem um problema grave acontecendo, e ele só será resolvido se afastando definitivamente desse casal. Você pode contar com seu marido para isso ou não, e será mais fácil contando. Eu pediria ajuda jogando a culpa no outro homem "As coisas mudaram desde aquele dia. Ele me vê diferente e eu já notei. Não estou me sentindo confortável. Você não sabe o que pode acontecer. A gente não poderá mais vê-los." Você sai inocente e o problema é resolvido para sempre a um custo baixo.
anônimo
20/02/2023 03h47
Propõe um ménage.
20/02/2023 03h42
Formem um trisal.
anônimo
20/02/2023 03h44
kkkkkkkkkkkkkkkkk gente eu to na dúvida se dou conselho ou se ignoro por imaginar ser fake
20/02/2023 10h29
Você contando ou não para o seu marido, vai dar merda. Uma hora ele vai descobrir, então, o que você pode fazer é verdade contar para seu maior, correr o risco dele ficar chateado e querer terminar contigo, ou você evita contar e no determinado momento, ele acaba suspeitando e matando a charada de uma vez, a escolha é sua.

Mas pense bem, se vale a pena deixar seu casamento, por causa de atração. Se esse amigo dele não sentir na mesma intensidade por você, vai ser tempo perdido da sua parte.
20/02/2023 10h39
Eu vi pelas respostas e aparentemente vcs são bem jovens. Só digo uma coisa, jovem só faz merda, pensa bem nas consequências de seus atos
E obrigado por me incentivar a não casar
03/07/2023 11h36
Esse relacionamento não existe mais kkkkkk
03/07/2023 12h04
Vc tá toda errada nesse caso. Inclusive está traindo seu marido pensando em outro (ainda mais um amigo) sentido desejo e se masturbando por ele. Por mais que seu marido fosse adepto de algo a 3, se ele disse que nao aceitaria com o amigo, qualquer imaginação sua nesse sentido é uma baita sacanagem.
20/02/2023 07h41
Besteira, vai estragar o relacionamento.
anônimo
20/02/2023 04h11
Rapaz, os casamentos de hoje estão uma loucura kkkkkkk
Você parece gostar de relacionamento aberto ou não ama o bastante o seu marido, únicas opções são entrar em um acordo e escolher se você ama ele o bastante pra nunca se aventurar ou abrir o jogo e deixar ele em paz...
anônimo
03/07/2023 12h35
Situação complicada. Pense um pouco nas consequências antes de qualquer atitude.
14/12/2023 09h51
Mulher sai fora disso ,desejo sexual as vezes é uma desgraça, você pode perde seu casamento. E detalhe nos homens quando queremos uma pepeca a gente é gentil,fala palavras belas ,porém uma mulher que trai o marido com a gente a gente chama de puta pelas costa e nunca gostaria de um relacionamento sério com esse tipo.

Faz o seguinte afasta que esse fogo apaga ,respeita seu esposo e nu cá acredite que algo fica escondido. Ou Deus revela pra não deixa o cara enganado ou o diabo revela pra te ver no cidade alerta.
elas respondem
03/07/2023 12h34
Primeiro, respeito seu casamento e marido imagine se fosse o contrário ele se sentindo atraído por essa amiga aí da turma e se iria gostar. Imagine se o seu marido propusesse essa brincadeira pra ela, ficasse de insinuações com ela e ela com ele? Não dê sopa pro azar muitas pessoas e mulheres principalmente queriam ter um casamento e não tem e você tem e não dá valor. SE AFASTE! Esse é o principal conselho que te dou.
anônima
03/07/2023 12h12
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
03/07/2023 12h07
Cria vergonha na cara
maw
20/02/2023 03h28
Nem vou ler, pode não ser fic, mas meus sinceros “cada um com seus problemas”.
Todo mundo sabe o que fazer em casos que alicia ao adultério, você sabe também, lá no fundo sabe, só não quer fazer o que é correto.
anônima
20/02/2023 03h20
Mais um fake de homem criando fic
anônima
20/02/2023 03h21
Fanfic de wattpad.
anônima
20/02/2023 03h26
E só fogo no rabo criatura isso passa deixa de ser louca vc e um tipo que não devia está em um namoro sério
anônima
20/02/2023 07h52
Que depravação.
anônima
20/02/2023 07h46
Fanfic 00/10.
anônima
03/07/2023 12h12
Ménage