Em janeiro, quando eu estive na Irlanda, a maioria das pessoas com quem eu lidava eram brasileiros. Não só na acomodação, mas na escola de inglês, numa noite de festa tocaram até músicas brasileiras como Oh Ana Júlia e funk tbm devido à presença de gente do Brasil. Quando eu fui a um salão alinhar a barba, até o barbeiro era brasileiro.

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/02/2023 07h40
Se eu fosse ao exterior seria para fugir dos brasileiros.

Meu dia ficaria arruinado e meu desapontamento seria imensurável.