O cara que eu estava conversando excluiu meu número como eu disse só que antes disso ele correu atrás falando que eu deveria arriscar,mas mesmo assim não me sentir confiante para continuar e passei a agir de forma fria,até porque não sei se ele estava fingindo só até conseguir sex* ou se realmente queria tentar algo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/02/2023 09h53
Sim, ele está certo, não é legal ficar perdendo tempo com alguém que quer ser o centro das atenções.
elas respondem
anônima
20/02/2023 07h56
Tu ficou fria com ele, ele perdeu a paciência e se mandou pra não ficar perdendo tempo. Certo ele.
anônima
20/02/2023 09h25
Nem sei o que aconteceu para eu poder opinar.
aff
20/02/2023 09h55
nao posso opinar