Eu quero dizer, a garota tem muita dificuldade para enxergar as qualidades reais dela, e necessita de pessoas ao redor dela sendo como um espelho dela ou de outra personalidade perfeita que ela criou. E então, fica numa insegurança fudida, quando não tem essa validação de ego na frequência que gostaria, matutando que o cara apenas NAMORA ela para ter sexo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/02/2023 07h56
Cara mas alguns namoram só por causa disso mesmo.
20/02/2023 08h01
Existe um Tinder, que permite a pessoa ter sexo quando quiser, sem vínculo emocional e gratuitamente.
Eu sou uma pessoa exótica. O homem para querer me namorar é porque de fato gosta de mim. Há dias que nem eu me aguento. A-hahahaha!

Todavia, existem homens que só namoram para ter sexo, pois têm preguiça de ir a caça. Errada, essa mulher que vc descreveu não está.
eles respondem
anônimo
20/02/2023 08h04
Sim. Também formam essa imagem totalmente bestializada do homem, como se os homens não tivessem qualquer nobreza e fossem incapazes de amar, achando que a única coisa que importa é sexo
anônimo
20/02/2023 08h01
É o único benefício que resta para um homem se relacionar com ela. É por isso que mulher que dá sem compromisso dificilmente namora.
Mulher é um ser carente, que vai exigir muita atenção, tempo e dinheiro seu. Por que diabos um homem iria querer namorar se não fosse em troca de algo valioso, isto é, sexo. Quando você tira o sexo da jogada, somente um homem burro irá querer namorar.