Tô irritada com um garoto lá no serviço, não sei porque ele faz isso..

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/02/2023 08h28
Acho que é sk falta de educação mesmon
20/02/2023 08h24
Só ignoro alguém se não gosto daquela pessoa
anônimo
20/02/2023 08h31
Tem que ignorar mesmo.
elas respondem
anônima
21/02/2023 13h01
Não gosta de você, mal educado ou não tem intimidade.
21/02/2023 13h03
No meu serviço, estou acostumada. Há um povo que só fala quando precisa, pois se sente superior.
Como não pagam meu salário, eu cago.

Há um grupo que bebe café e deixa xícara para a faxineia lavar. Sendo que ela é paga apenas para limpar o chão. Ela não é copeira.
Quando cheguei, queriam que eu fizesse café por ser a única mulher, respondi que não bebo e sou ponto fora da curva. Até hoje, pensam que sou lésbica e não me esforço para desmentir.

É um ambiente extremamente tóxico e os novatos que chegam são iguais. Como eu só faço o meu serviço e cago para eles, consigo trabalhar relax. Lembro das contas para pagar e tá tudo certo. Assim que eu terminar meus cursos, tento um emprego melhor.