Ele já falou várias vezes que gosta de mim.
Até que ama já kkkkk. Me contou tudo do seu passado sua vida, como foi difícil. Seus pontos fracos. Me mostrou já foto da sua mãe, de suas primas tmb. Me mandou vídeos de onde ele tava no carnaval. Ele postou uma foto com sua prima E me disse assim: "é minha prima tar kkkkkk" ele até falou que ia falar de mim pra mãe dele mas com minha permissão que ela ia adorar me conhecer tratar como filha. Oq vcs acham? Um bom sinal? Até falou q tem mais homem no cllr do q mulher que ele apagou um cado kkkkkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/02/2023 08h22
Tudo isso aponta que sim, ele quer algo a mais
20/02/2023 09h43
Ele está bastante afim de você, só falta ele converter essas falas em atitudes. Se for do seu interesse, invista.
elas respondem
20/02/2023 09h41
Sei não