11.2K  21/05/2015 21h53
elas perguntam
5 4
eles respondem
20/05/2015 21h09
O mais provável é ser falta de interesse... Todo mundo gosta de conversar com quem gosta.

As vezes eu ignoro para fazer uma raivinha nela, ou deixar ela em uma situação de duvida ,tipo a sua. Mas não persisto muito com essa atitude não, e não faço com frequência.

Talvez você fez algo que ele não gostou e está querendo descontar, sei lá...
anônimo
20/05/2015 22h31
@Jokerclass disse tudo .. "Todo mundo gosta de conversar com quem gosta. " ... aah eu sou sincero.. odeio vacuo.. já bloqueio, excluo enfim kkk.. não quer falar ? ..beleza demoro. .goodbye kkk.. odeio ficar esperando alguém, e esse alguém , tipo "dane-se vc" rsrs
20/05/2015 21h08
Eu coandu deixo alguém no vaco e por que no momento em que me enviam a mensagem esto ocupado ai esqueço de respondes mais tarde rssrsrrsrrrs
21/05/2015 20h57
Eu me canso de ficar conversando todos os dias com uma pessoa...
O Vacuo se torna necessário nesses pontos...
anônimo
21/05/2015 21h53
Você deve ser chata, sepá. rs
elas respondem
20/05/2015 21h48
Homem não gosta muito de conversa, ainda mais se for conversa sem objetivo. Não dê muito valor para o que acontece no wpp, às vezes a pessoa não quer conversar e pronto. Se é tudo ótimo quando vocês estão juntos pessoalmente, não precisa se preocupar.
20/05/2015 20h57
Homens independente da idade, não gostam muito de conversar.. Tipo o tempo todo, e por isso que acabam deixando mo vácuo , comigo também acontece isso. Talvez seja por falta de assunto, ou se irritam com as mulheres que falam demais kkkk
anônima
20/05/2015 22h03
Acho que é falta de interesse
21/05/2015 21h30
Se é SEMPRE, desencana e esquece. Ele não tá interessado.