Ontem, conversando com um amigo, ele me contou um lance que me deixou orgulhosa. Somos amigos já faz uns 6 anos e nesse período ele teve 2 namoros longos. Tem uns 8 meses que ele está solteiro. Mas, uns 3 meses atrás, ele conheceu uma garota e disse que ficou muito intessado nela, que gostaria de namorar ela, mas que não ia fazer nada pq ele só estava querendo curtir. Eu perguntei pq disso e ele disse q não quer ficar com ela e magoar. O que vcs acham disso? Não seria legal q as pessoas pensassem mais no sentimento das outras antes de pensar em se relacionar ou q pelo menos fossem honestas sobre o que desejam.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/05/2017 17h04
isso é maturidade, simples assim, a maioria das pessoas só pensam nelas mesmas e na primeira oportunidade rasgam o coração do companheiro.

Recentemente eu conheci uma garota linda, super gente boa, mas com filho, isso pra mim não dá, deixei claro que iria curtir, mas não namorar, seguimos a vida juntos até ela conhecer alguém, agora está namorando e eu triste.

Estou triste, mas não poderia vender uma ilusão pra ela, pois na primeira oportunidade iria pular fora
07/05/2017 17h23
Acho q demonstra q ele se importa. E tb é esperto da parte dele pq pode deixar pra rolar dps qnd ele tiver procurando namorar
anônimo
07/05/2017 17h25
Deve ser porque querem manter os lanches por perto.
anônimo
07/05/2017 16h57
Conversa pra boi dormir.
Cada um tem que saber de si. Ninguém faz nada sozinho e não podemos esperar nada dos outros. Apenas curta a vida e foda-se o que vai dar.
Esse cara é um frouxo.
07/05/2017 17h37
Não tem bola de cristal pra ver se relacionamento vai funcionar ou magoar, ainda bem.
elas respondem
07/05/2017 16h58
Esperar qualquer coisa do outro já é meio caminho andado para o sofrimento
07/05/2017 17h34
Acho uma manobra arriscada porque ela pode encontrar outro cara e ele ficar sem nada. Se ele gosta tanto a ponto de pensar nela como namorada porque ele não tenta logo. Mas, é melhor do que iludir a menina.