Uma pessoa que não gosta de Carnaval, e que tira as férias do trabalho nessa época e sempre vai pro Caribe, e quando chamam ela para participar de algum bloco ou desfile, ela responde que não vai, pois vai estar no Caribe e que não gosta de Carnaval, pois acha uma baderna do povão e não gosta de multidão, e que prefere ir para um lugar mais calmo, agradável, e paradisíaco.

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/02/2023 09h33
Dependeria muito das atitudes do que da fala em si, se pessoa tratasse os outros com desdém, acharia.
anônimo
20/02/2023 10h21
Não não gosto de ficar anunciando o que faço acho desnecessário.
20/02/2023 10h23
Acho que ela deveria ir e não dar explicações. Mas, se falou isso, não vejo problema. Se a palavra povão é o problema, troque por multidão de pessoas.
elas respondem
20/02/2023 09h38
Depende
aff
20/02/2023 10h23
está certa
20/02/2023 10h25
Só por este contexto não, teria que ver as outras atitudes dela.
20/02/2023 10h29
Ser metida é esnobar os outros.
Alguém a convidou para a muvuca e ela apenas explicou o motivo.
Só vi metidez no termo povão, pois há baderna no carnaval até mesmo diante da mais alta sociedade nos bailinhos reservados. Se as paredes de certos eventos dos ricaços falassem...