Eu gosto, vivo a vida mais no off e não fico ansiosa para receber curtidas, comentários ou saber dos seguidores. Eu me comparava demais com modelos do instagram, mas depois que larguei das redes sociais me sinto menos ansiosa e melhor.
anônima
20/02/2023 10h14
Essa pessoa é realmente feliz, não precisa provar nada para os outros..
Quem vive o melhor da vida não fica fazendo propaganda.
anônima
20/02/2023 10h16
Ótimo. Eu sou assim tbm, nem Instagram eu tenho. No Facebook não tem foto minha e eu mal uso. Quero alguém assim tbm.
20/02/2023 09h47
Acho muito bom.
anônima
20/02/2023 09h51
Acho que parece comigo.
20/02/2023 10h15
Normal.
Nem todo mundo gosta disso. Eu respeito.
anônima
20/02/2023 12h21
Chato pra porra, principalmente quando eu tô apaixonada pela pessoa e não consigo achar nenhuma foto
anônima
20/02/2023 14h13
Acho bom
eles respondem
20/02/2023 10h32
Que elas vivem a vida, de modo mais leve. Não que postar fotos seja algo ruim mas a chance de ter alguém tóxico, invejoso, desejando energias negativas, é bem menor.
20/02/2023 09h49
Mais do que normal, conheço muita gente assim e elas não são diferentes em nada se pá são até mais estranhas do que quem fica postando toda hora '-'
20/02/2023 10h45
Tendo em vista que as chuchu mídias se tornaram um LinkedIn mais poderoso, e um meio de aprovação social (e também uma maneira de inflar o ego de inúmeras pessoas), vejo que as pessoas se rebaixaram a seres completamente estúpidos na caçada desenfreada por curtidas, pois qual real necessidade de postar um prato de comida ou qualquer outra coisa? Então as pessoas que não expõe suas vidas estão certas em serem apenas espectadores.

anônimo
20/02/2023 12h57
Inteligentes, ser low profile só trás benefícios.
anônimo
20/02/2023 13h05
Eu sou exatamente assim, só tenho esse site para interagir com as pessoas e fora isso só tenho o WhatsApp e tenho poucos contatos e vivo tranquilo