"Você parece ser metida vem treinar toda arrumada não sei como consegue vim de cabelo solto toda na elegância" é por que a pessoa realmente deve parecer ser metida?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
20/02/2023 10h00
Diria a ela que o verbo "vim" esta relacionado a primeira pessoa do singular do pretérito perfeito do indicativo e que o uso nessa frase estaria equivocado.
anônimo
20/02/2023 10h08
Que conversa mas fora de contexto.
Os dois devem ter o mínimo de intimidade pra ter esse diálogo.
Se arrumar é sinônimo de autoestima. Só acho que o cabelo solto atrapalha mas se ela gosta quem sou eu pra julgar?
20/02/2023 10h11
Diria para ela cuidar da vida dela e deixar eu treinar em paz.
20/02/2023 10h33
Não faço a academia, mas se eu fizesse e alguém falasse isso, eu falaria que cada um faz o que bem entende.
anônimo
20/02/2023 10h51
Mandaria tomar no olho do cu
elas respondem
20/02/2023 09h58
Kkkkkk estanho você chegar em alguém e falar isso, mas também é estranho treinar arrumada e de cabelo solto, deve treinar fofo
anônima
20/02/2023 09h56
Não, é porque a pessoa usa p espaço para treino como um campo para conhecer possíveis parceiros sexuais, então para ela é importante estar apresentável para chamar o máximo de atenção possível para si, principalmente considerando que por serum espaço frequentado majoritariamente por homens.
20/02/2023 09h53
Não, acharia.
20/02/2023 09h55
Pensaria que a pessoa era matuta, sem assunto, inconveniente e desocupada. Eu teria é pena dessa criatura sem noção.

Ela tem o direito de achar o que bem entender de mim. A partir do momento que eu não perguntei nada, essa crítica fútil sobre cabelo solto e elegância poderia nunca ter sido pronunciada.
É uma crítica típica de pessoa invejosa, que se incomoda pelo fato de vc estar sempre linda.

Além disso, é fiscal da vida alheia. Dane-se como vc vai a academia, ela não paga a sua mensalidade. De gente assim, dou só bom dia e evito conversar. Quero distância de baixo astral sem brilho próprio. Sanguessuga de boa energia, falou essas bobagens para te ver deprê. Sai pra lá, carrapato!
anônima
20/02/2023 10h06
Falaram isso pra você?
20/02/2023 10h42
Eu descia no soco com ela e mandava ela procurar o que fazer.
20/02/2023 10h49
Treinar de cabelo solto vai estragar seu cabelo por causa do suor, mas aí tu treina do jeito que tu quer né