Namoro uma menina que é crente e, não sou. Ás vezes, tenho que abrir mão de roles que quero muito ir por conta de não ser a praia dela.
Nossas vibes não se encontram! Gosto de ir pra festa, beber e me divertir.
Diversão maior que ela conhece é ir pra igreja no domingo, pro retiro ou pra eventos inerentes à igreja.
Para lidar com isso até respeito um pouco, inclusive, vou passar fazer companhia pra ela algumas vezes na igreja, apesar de não ser minha praia.
Problema é quando chega minha vez de sair pra curtir uma coisa mais minha vibe, ela sempre me coloca em uma encruzilhada.

Tipo ontem, disse que ia sair com meus amigos pra curtir o carnaval, ela disse que se eu for vou voltar solteiro, porque ela queria muito eu em casa. Se eu chamar, ela não vem.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
20/02/2023 10h10
Pessoal aqui todo dia fica postando que mulher decente só se encontra na igreja. Aí o cara vai, segue esse conselho sem ser da igreja e agora não aguenta o estilo de vida da pessoa que é da igreja. Vc precisa saber o que vc quer de verdade. Se é namorar uma moça de igreja, que todo mundo aqui tem a opinião que é o melhor tipo de moça que existe pra namorar (eu discordo, mas enfim) ou se quer ser mais livre leve e solto, conhecer alguém parecido com vc, serem livres juntos e se divertirem. Mas a insegurança masculina faz com que vcs queiram mulheres que não olham pro lado, mas são chataaaas hahaha
20/02/2023 10h02
Dificilmente dará certo, só se vc se converter.
20/02/2023 09h56
É da igreja.
aff
20/02/2023 10h01
ou vai pra igreja ou termina
anônima
20/02/2023 10h05
Encruzilhada? Isso não é coisa de crente.
20/02/2023 10h23
Melhor coisa é terminar, ela tem os princípios dela, se ela vai na igreja, é óbvio que ela não vai querer curtir o Carnaval. Ou vc se converte, ou melhor cada um procurar uma pessoa na mesma vibe.
20/02/2023 11h10
Você precisa pensar nessa relação a longo prazo.
Se agora que são namorados, já está assim, imagine casados!

Eu não acho que os opostos se atraem como muitas pessoas afirmam.
Na verdade o mais correto é que o casal seja semelhante em vários aspectos, e religião é um desses aspectos.
Ainda mais quando não há uma das partes não cede em algumas coisas.

Eu não posso te dizer o que fazer. Você quem sabe seus sentimentos por ela e quanto isso te afeta.
anônima
20/02/2023 11h15
Com o tempo voce vai se ressentir e se frustrar de fazer tantos sacrifícios por ela, vai se tornar um homem amargo e revoltado, vai começar a cobrar dela e descarregar suas frustrações e raiva em cima dela. E não existe amor que aguente voce se anular por completo.

Uma hora voce mesmo vai cansar disto tudo e terminar esta relação.
20/02/2023 11h19
Acho que você é muito novo e está na fase de curtir a vida, quando você cansar de ficar saindo e quiser ficar quieto aí você arruma um relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
20/02/2023 10h04
Dá muito certo se você trair ela. Faça isso.
anônimo
20/02/2023 09h59
Amigão, a parada é o seguinte, ou você se converte ou cai fora.
anônimo
20/02/2023 10h18
Vc se colocou em uma encruzilhada quando entrou nessa relação com julgo desigual.
Nao me leve a mal, mas, amadurece, e para de colocar a responsabilidade nos outros. Vc aceitou a relação, sabia que iria chegar em momentos difíceis e conflituosos.
Agora vc precisa fazer uma escolha, e colha os frutos.

Boa sorte
20/02/2023 10h18
Dá super certo
anônimo
20/02/2023 10h55
Conversão ou término.
anônimo
20/02/2023 11h10
A sua situação é bem clara, ou você se converte, ou acaba o namoro, não existe a opção dela largar a igreja e começar a te acompanhar.
Crentes só se relacionam com não crentes com o objetivo de converte-los e ter mais um na igreja deles.
anônimo
20/02/2023 11h17
eu ficaria em casa dboas com ela