Antes a gente ficava sò de beijinhos e abraços mais o tempo passou e as coisas esquentaram e eu aceitei transar com ele e etc, e hoje ele só sai comigo se for rolar sexo, se for um encontro so de beijos ele não vai

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/05/2017 17h21
Porque ele só quer isso, simples. Ou dá, ou desce (No caso, sai fora).
anônimo
07/05/2017 17h28
Por q era só o que ele queria com vc ora, agora virou só um pedaço de carne pra ele, que só é útil quando ele quer dar uma esvaziada
anônimo
07/05/2017 17h21
Pq depois que fizer a primeira vez o cara vai querer sempre...
elas respondem
07/05/2017 17h22
Por que é somente isso que ele queria com vc desde o início. Agora que vc cedeu, na cabeça dele não tem por que te ver pra fazer qualquer outra coisa, é só sexo que ele quer e ele está deixando isso bem claro, não vai depois pensar que foi iludida
anônima
07/05/2017 17h29
Caminho sem volta.
07/05/2017 17h34
Ele conseguiu oque queria, agora é isso ou nada, e o pior vai ser sempre aquele que vem das profundezas pra lhe atazanar
anônima
07/05/2017 17h25
Sei lá
anônima
07/05/2017 17h29
Ele já tem o quer ....vc proporciona isso ....pelo visto não são namorados , ele te usa p dar umazinha , e vc quer coisas de namorados , precisam entrar num acordo aí