Isso é do instinto delas? Cuidar sabe é proteger de um jeito mais emocional os parceiros delas isso faz parte do instinto delas? Porque funciona assim, o homem proteger a mulher com o lado físico dele é a mulher proteger o homem com o lado emocional é acolhedor dela. Isso procede?

eles perguntam
5 0
elas respondem
20/02/2023 11h00
Se o maridinho de uma moça passa mal, uma gripe muito forte, e ela faz uma sopinha bem quentinha pra ele, com os legumes que ele mais odeia, você considera ela uma esposa carinhosa?
20/02/2023 18h02
Sempre me preocupei. Até hoje me preocupo com meu ex marido.
anônima
20/02/2023 18h05
Sim