Gente eu nunca namorei, acho que eu me bloqueio quando acho que estou gostando de alguém, sinto que sou uma pessoa difícil de se relacionar por isso em todas as vezes que tentei me envolver eu desisti sabe. Mas dessa vez achei alguém legal e quero que dê certo, mas sinto que sou meia fechada e já dei algumas mancadas com ele no sentido de não ser muito compreensível, eu queria muito mudar queria ter um relacionamento leve com ele, mas toda vez que não dá pra gente se ver ou ele passa os dias sem falar muito comigo já começo a criar umas paranoias que pode estar acontecendo alguma coisa. O que eu faço? Como mudar isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/02/2023 11h34
Causa tudo de ruim.
20/02/2023 12h16
Ansiedade está na moda. Qualquer coisa que vc quiser poderá causar ansiedade!
anônimo
20/02/2023 12h58
Eu não interpreto namoro com ansiedade.
anônimo
20/02/2023 12h59
Se um ventilador quebrar já é motivo para uma crise de ansiedade.
elas respondem
anônima
20/02/2023 11h52
Não
anônima
20/02/2023 11h53
No passado, sim, algumas vezes. Hoje em dia nem penso sobre.
20/02/2023 13h01
Quando não puder vê-lo, ocupe a sua mente com outras coisas. Ociosidade também leva a essa dedicação intensa.
Quando vc der outra mancada, é bom avisá-lo que está querendo melhorar e por ser o primeiro namoro, vc ainda está aprendendo a lidar com esse seu lado que vc desconhecia.
Deve haver livros ou revistas de psicologia nessa área. Convém lê-los para autocompreensão.
20/02/2023 13h02
Depende. Alguns faz bem e dá paz :)
anônima
20/02/2023 14h20
No começo talvez