Ela faz questao de sair sozinha comigo, outro dia fomos assistir um jogo e ela toda vez que ia torcer me agarrava. Vcs acham que isso era vibrar ou tirar proveito da situacao? Digam pro papai aqui pq to afim de ficar velho caduco.

eles perguntam
8 4
elas respondem
07/05/2017 17h34
Ela quer namorar com voce.
07/05/2017 17h36
Ela esta tao na sua
07/05/2017 17h43
Ela esta esperando um sinal seu,mas cuidado tem menina que é amiga irma é ai complica, converse na boa , diga que sente atraçao por alguem muito proximo de vc, fale sobre a pessoa ,caracteristicas, a forma como é tratado e sinta oque ela vai dizer, deixe no ar que ela é a pessoa.
anônima
07/05/2017 17h45
Ao que tudo indica , ela tá querendo
07/05/2017 18h46
Ela ta te querendo.. Ja deu sinais.
Vc a quer?
anônima
07/05/2017 18h54
Isso não é suficiente
07/05/2017 18h56
Ela ta esperando que vc tome alguma atitude ou se vc ja tomou alguma atitude de falar q gosta dela ela só quer te usar pra aumentar o ego dela
07/05/2017 20h14
Ela ta te dando sinal q gosta de você
eles respondem
anônimo
07/05/2017 17h45
Puta merda, acontece o mesmo comigo, a mina nem me viu na real ainda e já me trata como namorado, quando a gente conversou na primeira vez ela agiu igual uma desesperada por namoro (Achei legal e estranho ao mesmo tempo, n estou acostumado com essas coisas, fiquei desconfiado), já até me chamou pra sair, mas desconversei porque tava sem dinheiro e, sair sem dinheiro com mulher é tenso.
anônimo
07/05/2017 17h50
Ela deve ter algum interesse em você, ou é muito folgada.
Mas é difícil dizer com certeza.
07/05/2017 17h52
Detalhe que quando faco questao de expressar oque quero, ela sempre diz, precisamos conversar sobre NOS... pra que isso tudo se nao quer!
07/05/2017 19h43
Mulher que quer me agarrar esperando algo vai morrer esperando e dou um chega pra lá... Mulher pra mim não tem essa de tirar proveito , fazer joguinhos ou brincar de adivinha gosto de mulher que vaá direto ao ponto sem frescuras!