Bom, eu consegui um trabalho e blz, passou o tempo e chegou uma nova mulher, a gente tinha virado tri amigo, eu mexo com ela no serviço, nossa relação foi evoluindo bem rápido, em 1 semana a gente já tinha conversado mt pelo whats e pessoalmente, n consigo nem mais ver a primeira mensagem q mandei para ela de tanto que conversamos kkkk, ela é mt parecido cmg, a gente passou por coisas parecidas na vida, só do fato de sermos parecidos já gostei mt dela, só que o único ruim é que aos 10 anos dela, ela foi assediada pelo tio, e tbm ela so conheceu o pai quando tinha 11 anos, e por algumo motivo ficou traumatizada pela ultima relação dela, ent vejo q a vida dela n foi fácil, ela tem dificuldade um pouco para se relacionar e n gosta der ser tocada, a gente tinha combinado de se ver no shopping, mas acabamos indo para um parque tinha do lado, a gente conversou conversou e uma hora por uma ação de impulso fui idiota de ter tocado mt nela, até dps quando cheguei em casa pedi mt desculpas, ela aceitava d boas, mas n parava de me sentir culpado, aí vi que realmente ela me desculpou, continuei conversando com ela normal, ajudando ela e ela retribuindo, eu só gostaria de saber como lidar com uma pessoa assim, queria umas dicas, quero saber como vou conseguir ir mais a fundo com ela sendo q ela tem esse trauma, esse é o x da questão

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/02/2023 13h17
Dê o tempo dela vai com calma cvs bastante fazem roles legais vai conquistando ela aos poucos faz ela ter confiança em vc e tenha certeza se vc quer só sexo ou algo a mais pois ela já sofreu muito,não faça ela pegar confiança gostar de vc pra no final ser só sexo e vc sumir pense bem no que vc quer e nas suas atitudes
anônima
20/02/2023 13h59
Não sei amigo complicado
eles respondem
20/02/2023 12h39
É complicado isso, não sei se você vai conseguir algum progresso se ela não quiser se ajudar também.
A iniciativa primeiramente para resolver essa questão teria que partir dela, caso contrário será uma longa jornada e talvez até em vão.

Mas ela parece legal, ambos acharam isso certamente um do outro, então talvez agora ela se sinta mais confiante para querer resolver essas questões inacabadas ainda, porque tem alguém que possa valer a pena.

É cedo ainda para dizer algo, espere mais um pouco para ver como tudo se desenrola e sem pressão.
anônimo
20/02/2023 13h13
Pelo que você digitou aqui você tem tudo o que é necessário para fazer isso dar certo, então pode continuar o bom trabalho. Boa sorte. Desejo o melhor para vocês dois.