Oi, pessoal! Estou considerando a possibilidade de vender minha virgindade... a ideia de que estou me guardando tanto por alguém que depois poderá acabar me traindo em algum momento é frustante!
Sei que muitos vão me julgar por essa pergunta... mas o tanto de pessoas que traem seus parceiros atualmente faz eu me questionar se ainda vale a pena me preservar dessa forma por algo tão imprevisível e idealizado.
É possível perceber o caráter de algumas pessoas com relação a isso e selecionar quem vale mais a pena... mas a certeza mesmo de que o seu parceiro será eternamente fiel a você, não existe.
De qualquer forma, qual a opinião de vocês sobre isso? Homens, vocês julgariam ou deixariam de se relacionar com uma mulher que já fez isso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/02/2023 12h54
Quem fica falando muito sobre caráter, ética e moral por aí geralmente comete os msm erros mas fica se achando superior aos outros, faz oq vc quiser a virgindade é sua e não é nada especial não é como se fosse te tornar alguém melhor só por ser virgem, vc é só mais uma '-'
anônimo
20/02/2023 13h01
Qual é a relevância se algum cara deixaria de se relacionar com alguém que vendeu a virgindade? Você vai estampar sua foto nos postes da cidade para todo o mundo saber? Você não precisa contar essa parte. O histórico sexual de cada um é individual, não conjugal. Não é bom para ninguém comparilhá-lo.
anônimo
20/02/2023 12h51
Acho lamentável, você vai começar a se igualar com todas as mulheres sem caráter nenhum, não vamos nos esquecer que não é todo homem que vai trair a mulher.
20/02/2023 12h51
Penso e que se eu fosse mulher ficaria gostosissima e faria um leilão kkkkkk
anônimo
20/02/2023 12h58
Você já se decidiu, mesmo que não haja justificativas para tal, você ainda há de procurar algo para amenizar sua consciência. Faça o que quiser.
20/02/2023 13h02
Pagando bem…
20/02/2023 13h58
eu paguei pra perder a minha.
elas respondem
anônima
20/02/2023 13h12
Eu acho algo terrível de se fazer, a minha consciência nunca mais estaria em paz eu morro virgem mas não faço isso.
anônima
20/02/2023 13h19
Tu quer vender sua virgindade por causa de uma expectativa ruim que vem de experiências de outras pessoas? Vai se arrepender é de ter se vendido.
anônima
20/02/2023 12h52
Eu venderia a minha de boa pra alguém rico e limpo

Pois e eu ligo muito

E ainda teria o maior orgulho de falar que eu perdi a vingidade e ganhei dinheiro

Será que se eu vendesse e falasse que era virgem ia funcionar? Hahahahha
anônima
20/02/2023 12h51
Qual é a sua idade? Se você quiser vender à vontade, mas isso pode estragar sua relação com o sexo pra sempre
anônima
20/02/2023 12h56
Tmb penso nisso, vai perder com um q ñ vai dar 1 real ahh
anônima
20/02/2023 12h56
Como que vende ??
Já tô cogitando nessa possibilidade