Eu acho que dependendo da função, até faz sentido.
Algumas mulheres não aguentam pegar peso e precisam da ajuda de outro funcionário. Isso atrapalha o andamento da empresa.
Não sou uma mulher que faz corpo mole. Mas muitas fazem. Ficam com frescurinha que vão quebrar as unhas e etc...
E as que trabalham mais que homem, pagam pelas frescas e preguiçosas.
anônima
07/05/2017 17h52
Uma vez eu vi que isso aí é mito.
07/05/2017 17h48
Culpa do patrao, simples assim, mas se ela fizer a parte dela de igual pra igual e questionar essa situaçao acho que pode ser revertido.
anônima
07/05/2017 17h57
É sério isso?
eles respondem
anônimo
07/05/2017 17h59
Isso cabe até processo contra a empresa se for provado que ambos (mulher e homem), na mesma função, cargo e homem receber mais que uma mulher. O que pode haver de diferente é hora extra, algum adicional (noturno, periculosidade entre outros) caso o homem faça ou exerça algo a mais que a mulher não exerça.
anônimo
07/05/2017 17h54
da exemplo de 3 profissoes ou empresas onde isso acontece...
anônimo
07/05/2017 17h57
Bom eu nunca vi acontecendo, então não vou opinar...