Eu conheci um moço que tem Tdha , sempre ficava sozinho , sai com ele mas achei melhor ser amigos . Mandei uma mensagem para ele etendi errado que foi grosso pedi desculpas no outro dia. Que bloqueou passo ums dias desbloqueo . Faz quatro semanas isso , seu mando mensagem bloqueia e desbloqueia na sexta-feira feira de tarde. A última foi na segunda-feira passada chegou sábado a noite no intervalo do trabalho dele em barzinho. Não mandei fiquei uma semana sem manda mensagem ;apenas nesse sábado que visualizo e não respondeu. Hoje mandei e viu a mensagem e bloqueou . Sei que vai desbloquear de novo . Sempre perto do sábado e sexta-feira. Se não tem mais meu número e vai na lista de mensagem deixa lá . Pois se desbloqueia posso manda mensagem. Ele não tem amigos , é anti social , cheio de manias é muito velho para idade dele as vezes fala palavras que ninguém na idade fala. Não gosta tirar fotos , conversas com outras pessoas , no trabalho fica sempre longe dos anigos que sempre estão alegres no trabalho etc... Ele só conversa comigo no curso , não tem redes sociais , ele e ex brigavam muito e por isso não queria o mesmo com nós. Eles não se falam até hoje . Ele não conversa comigo , tentando fazer as pazes ou explicar o motivo de fazer isso . Já aconteceu de não conversa ele explicava . Agora não fica fazendo isso. Minhas amigas falaram que é estranho . Para afastar . E para ficar bloqueando e desbloqueando tem que ter meu número . Queria saber se precisa do número mesmo. Perto de onde trabalha vai ter um evento amanhã estou pensando se vou mas vou estar com meus amigos . Falaram que é doido e parece psicopata para fazer isso . Bloqueia e desbloqueia e para ver as minhas coisas. Estou pensando em afastar dele . e que não tem motivo de fazer isso. Mandei mensagem pelo Instagram mas cancelei o envio das mensagem ele nem leu se não ficaria desbloqueando .O que faço minha amigas está certa .

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/02/2023 13h44
Não li, se afasta
anônimo
20/02/2023 13h46
Tenha paciência, é o comportamento diferente que o faz único. Decerto que se tomar uma decisão precipitada irá sofrer depois. Continue o procurando, ele vai ceder e vocês serão felizes.
20/02/2023 14h25
Manda logo a real pra ele e pergunta o que ta acontecendo, mas tenha paciência TDAH é foda
elas respondem
anônima
20/02/2023 13h45
Se afastar muito problemático ele vai torrar sua paciência
20/02/2023 14h31
Se você consegue é melhor de afastar, isso suga muito a energia.
anônima
20/02/2023 14h33
É só bloquear ele e nunca mais desbloquear