1 - qual foi a sua pior experiência sexual?
2 - por que você considera essa experiência a sua pior?
3 - você chegou ao orgasmo nessa experiência sexual ruim? sim/não? se sim isso ocorreu após quanto tempo?
4 - com quem foi a sua melhor experiência sexual?
5 - dentro dessa experiência sexual que foi julgada como a melhor, quais ou qual elemento você considera que tornou essa experiência em particular a melhor?
6 - em quanto tempo foi o orgasmo mais rápido que você já teve?
7 - esse orgasmo rápido ocorreu na sua melhor experiência sexual? sim/não?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
20/02/2023 13h52
Obs
anônima
20/02/2023 13h58
Vixe. Preguiça de responder tudo, mas como não tenho nada para fazer
(1,2 e 3) saí com um menino que não sabia beijar e tinha pegada muito forte, me deixou toda dolorida. Não transamos, mas considero ele o pior.
(4,5) foi com meu ex, o único que transei, mas eu gostava demais do oral dele. Ele sempre conseguia me fazer chegar lá, então grande parte foram boa experiência
(6 e 7) Foi com meu ex, a gente tomou vinho e já saímos do restaurante no ponto….mal chegamos em casa e eu consegui gozar com ele tocando para mim, no sofá da casa dele. Acho que classifico essa a melhor experiência da gente, mas no outro dia acordei com dor de cabeça
anônima
20/02/2023 14h01
Isso depende do homem. Se ele fizer certinho vai ser a melhor para mim, do contrário, não. Saber excitar uma mulher ajuda muito.
20/02/2023 14h02
Na proxima faça 1 pergunta por vez

Nunca fiz nada
20/02/2023 20h16
Sou virgem.
anônima
20/02/2023 20h31
1 a pior experiência sexual foi a primeira
2 porque eu era virgem e o cara que foi me comer e tinha pênis enorme grosso não teve paciência foi selvagem e me arrombou , bom agora eu gosto de sexo selvagem mais antes eu não tinha experiência, ppk fechada podia ter sido mais devagar
3 Não
4 com meu ex ficante
5 Não gozou rápido, meteu direitinho , me enforcou
6 sei lá acho que em 5 minutos com dedos com macho e muito difícil gozar ,
7 Nao a melhor de todas , mais foi melhor gozar com os dedos do que com um macho
8 Bônus+ Pra mim gozar com um boy levou quase a noite toda de fui gozar de manhã
01/03/2023 14h34
1. Acreditem se quiser, a minha pior experiência sexual foi com o cara mais lindo e paparicado da minha cidade.
2. Não houve preliminar, ele foi muito rápido, me deu sermão desnecessário e inventou uma desculpa sem sentido algum para tal ato.
3. Não.
4. É difícil dizer ao certo qual foi a melhor, pois estou dividida entre dois parceiros, mas se posso escolher apenas um, vou mencionar o homem com quem eu perdi a virgindade.
5. Carinho durante a relação, reciprocidade, preliminares e o fato de ele ter se preocupado com o meu prazer.
6. Não sei dizer, mas eu costumo demorar bastante, isso quando eu chego a ter um orgasmo.
7. Não.
anônima
10/09/2023 13h12
Faz uma de cada vez
eles respondem
20/02/2023 19h50
7 perguntas sebre sexo deveria ser o titulo