Eu já tenho 18 anos, se algum menino me chamar pra sair ela tem quer falar com ele e ainda quer q ele leve ela junto com a GNT, se eu falar q fiquei com alguém ela me põe na cruz. Mas ela é uma mulher considerada fácil, já se envolveu com homem casado, que namorava(saia pra o motel com ele varias vezes e ainda pagava parte do motel, se eu sair com Um menino q é meu amigo ela acha q ele tem q pagar tudo pra mim, mas n gosto disso, se apenas estamos nos conhecendo), da em cima do pai e do filho, não trabalha é sustentada pelos meus avós, etc. Ela faz tudo isso mas eu n posso nem sair sozinha com alguém!

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/05/2017 18h13
Ela é contraditória mesmo, vc não vai muda-lá, então se já tem 18 saia de casa pra viver como gostaria, enquanto estiver no teto dela terá que seguir as regras dela, mas tente conversar mais com ela =S
anônimo
07/05/2017 18h20
Todo mundo faz isso (ou pelo menos a grande maioria). Ela não é diferente dos outros.
anônimo
07/05/2017 18h15
Vc também não é sustentada por ela?
Talvez ela só não queira que vc seja/sofra como ela é/sofreu e pelo visto ela está fazendo isso do modo errado, já que o mais considerável seria ela aconselhar sem se intrometer tanto, ao ponto de querer ir junto. Mas vc não pode mandar na sua mãe ne? Se ela te crucifica quando vc fica, pra quê vc conta? Fica na tua. Come quieto. Enquanto tiver no teto dela infelizmente vai ter que dançar a música do jeito que ela quiser, porém, se vc tiver o mínimo de discernimento, como a maioria das meninas tem, vai saber comer quieto e pronto. Como vc se considera adulta pras atitudes dela, e realmente é, já pode ir cuidando em juntar uma grana pra procurar seu cantinho
anônimo
07/05/2017 18h11
Nossa, que ser sua mãe é, hein... Se minha mãe fosse assim eu teria vergonha de ser filho dela. Mãe tem que ser exemplo!
elas respondem
07/05/2017 18h17
Ela não quer que voce seja como ela. Não julgue sua mãe, ame ela. Ela quer o melhor pra voce.

Cade seu pai?
07/05/2017 18h27
Ela não quer que você seja igual a ela, talvez os conselhos que ela te dá, são os que ela gostaria de ter ouvido.
Converse com ela numa boa, diga que o que ela te diz e faz é contraditório, que ela também precisa seguir os conselhos que ela te dá.
anônima
07/05/2017 19h27
Acho que somos irmãs pq minha mãe é igualzinha kkk Só deixou eu namorar ano passado quando terminei o ensino médio (com 18 anos) Com 15 eu me apaixonei e o rapaz queria namorar serio comigo, mas ela simplesmente proibiu! Quando comecei a namorar ano passado (com 18) tinha que seguir mil regras, nem a sós a gente pode ficar, eu nem poderia sair pra outros cantos com ele, tenho que namorar sob os olhos dela tipo ficar de mãos dadas mesmo. A gente só se pega violentamente (kkk) quando ela não está. Sendo que ela sempre foi da gandaia, ja teve vários namorados e namora desde os 11 anos, perdeu a virgindade com 14 e já até traiu meu pai. Sempre achei contraditório, mas basta um pouco de maturidade pra perceber que o pensamento dela é que por mais torta que ela seja, ela sabe as consequências de ser torta e não quer que a eu viva essas consequências, e no seu caso é a mesma coisa. Com 15 anos eu não entendia mas com 18 já dá pra entender, né moça!! Enquanto vc mora com ela é bom ver o lado dela, no meu caso são regras do namoro que não gosto, mas que sigo já que escolhi fazer faculdade ao invés de trabalhar, quando eu tiver trabalhando e tiver um lugar só meu, aí sim eu me livro dessas regras kkk por enquanto vou levando e respeitando (na medida do possível) rs muuuitas mães de amigas minhas são assim também, não é nada incomum não rs talvez nossas mães só sejam mais exageradas, mas nada de anormal é aquele velho ditado "faça o que eu mando e não faça o que eu faço"
07/05/2017 18h09
Ué o ditado é simples, faça oque eu digo e nao oque eu faço, a questao é que talvez ela nao queria que vc cometa os mesmo erros, e ela ja esta acomodada nessa situaçao.
anônima
07/05/2017 18h09
Sem segundas intenções. Já vi conversas horríveis dela, nudes com esses homens e audios como "to louco pra da aquela gozada em VC". Simplesmente eu acho q nasci na familia errada, pq sou mt diferente dela
anônima
07/05/2017 18h09
Siga o caminho dela, migs. Tem mto material aí disponível pra vc reproduzir.
Talvez, ela queira que vc não seja ela no futuro. Masssss.. aparentemente,, vc pode ser quem vc quer. Então, faça sua escolha.
anônima
07/05/2017 19h36
Ela está com inveja. 18 anos não é nenhuma criança pra ficar presa não.