As pessoas te acham estranho (a)? Eles tentam fazer você ter? E qual foi a coisa mais absurda que ouviu sobre isso

elas perguntam
14 6
eles respondem
20/02/2023 15h18
Eu não gosto da cultura de rede social feita de apenas aparência e hipocrisia, preferi me afastar para manter minha saúde mental. E funcionou.

A maioria das pessoas entende numa boa e acha que é até melhor também. Só meus pais que às vezes falam que preciso ter uma.
anônimo
20/02/2023 15h31
Já tive, teve um momento perto dos 30 anos que resolvi que deveria mudar para fazer mais amizades. Até que deu certo por algum tempo, até que comecei a perceber que, por mais que você se esforce, as pessoas sempre querem mais, e pra mim é inviável manter amizade onde o outro lado sempre exige mais do que oferece e a maioria absoluta das amizades é assim, alguém sempre cede mais para manter os "amigos" por perto, não tenho saco pra isso, nunca tive.
20/02/2023 15h41
Não tenho já tive Facebook Não me arrependo de ficar sem nada perdia muito tempo com o visionamento da vida dos outros isso não é para mim ...
anônimo
20/02/2023 14h57
Não tiro fotos e não tenho amigos. Plataformas de interação anônima são o ideal para mim.
anônimo
20/02/2023 19h07
Não necessito expor a minha felicidade
anônimo
21/02/2023 06h44
Nunca tive pois acho ridículo ficar postando fotinha como se a vida fosse linda e bela, pra depois ter de administrar tudo isso, viver de aparências, tendo que ter a família, conhecidos e uma horda de pessoas as quais não me importo, mas que colecionam amigos em redes sociais e se sentem ultrajados quando seus pedidos de amizade não são atendidos. Acho um saco parecer que não se sabe jogar o jogo em que se esta inserido, e este jogo de redes socias (falar cada detalhe da tua vida, por onde anda, com quem se relaciona) um saco, não curto ficar tirando fotos, e nem seguir celebridades que vivem de suas aparência. Então não tem nada a ver comigo.
Me acham doido, todo mês tem alguém me falando pra fazer insta pra mandarem não sei o que pra mim. Já ouvi que sou recluso, tenho algo a esconder e o melhor
- Me segue no insta
- Não tenho
- Nossa grosso, não tinha desculpa melhor?
anônimo
21/02/2023 14h16
Comigo é o contrário. Eu comecei a trabalhar com vendas na internet, então, como vivo de internet, não posso excluir minhas redes sociais, senão vou voltar a depender de salário fixo (sem querer ofender alguém)
anônimo
21/02/2023 06h38
é segredo
21/02/2023 01h34
Sou feioso
20/02/2023 15h34
Tenho todas mas não uso praticamente nenhuma, não há nada que me interesse nelas.
anônimo
20/02/2023 15h32
sou feio e não saiu bem em fotos
anônimo
20/02/2023 15h09
Eu simplesmente decidi não ter redes sociais
elas respondem
21/02/2023 06h31
Acho meio desnecessário, não tenho paciência e nem a mínima vontade pra ficar alimentando Instagram, Facebook e tal. Acredito que a rede social seja uma forma do velho hábito humano de espiar e de se exibir.
20/02/2023 15h16
Não gosto de expor minha vida, muito menos minha família, alem disso, não saio bem em fotos, então não há motivos para ter redes sociais.

As pessoas acham que eu minto quando digo que não tenho instagram.
anônima
20/02/2023 15h41
Não tenho porque tem que fazer postagens frequentes e exige dedicação para conseguir fotos boas. Sim, as pessoas acham estranho e algumas já disseram que quem não tem Instagram é porque esconde alguma coisa.
20/02/2023 15h36
não tenho amigos, só minha família que me segue e eu raramente posto alguma coisa.
20/02/2023 15h42
Saúde mental .
anônima
20/02/2023 18h08
Por conta da minha ansiedade e estou ótima sem redes sociais.