A pessoa só está com você porque ninguém quis e sobrou você

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/02/2023 15h08
Valha, prefiro tá solteira e ter outras opções que me ponham em primeiro lugar
20/02/2023 15h18
Eu acho que é recíproco. Chumbo trocado não dói.
Porque se a sobra tivesse alguém que a tratasse como prioridade, estaria com esse alguém.

O fim vale mais do que o começo. Pode ser que no início tenha sido a sobra, mas no final ele acabou se encantando pela pessoa. Cada caso precisa ser avaliado individualmente.

Se namorando continuar a condição de sobra é complicado. Pois na primeira oportunidade, a pessoa será rapidamente substituída.
anônima
20/02/2023 19h42
Quando eu tinha 21 anos, eu tive uma oportunidade dessas, mas recusei. O meu orgulho não me permitiu submeter-me a isso. Mas eu não sentia nada especial por ele. Até gostava, achava legal, mas não passava disso. Se eu fosse apaixonada por ele certamente eu aceitaria namorá-lo, mesmo nessas condições.
20/02/2023 20h09
De forma alguma.
eles respondem
anônimo
20/02/2023 15h15
Sim, o relacionamento será o mesmo, ela me da um falso conforto emocional e contato físico, enquanto eu dou à ela segurança e provisão, a raiz do relacionamento não é importante, e sim sua funcionalidade.
anônimo
20/02/2023 15h09
Depende. Se for muito gostosa sim
20/02/2023 16h26
não namoraria
anônimo
20/02/2023 17h51
Sim. Não teria outra opção
20/02/2023 19h20
Depende... So aceito ser trofel se a estante for incrivel.