Teve muitas brigas problemas familiares e nunca moramos juntos e minha vida tive q mudar pra outra cidade e acabamos morando juntos devido um emprego e ela foi me.acompanhar e cada um acaba conhecendo mais o outro acabou surgindo mais.brigas

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/05/2017 18h25
Nossa, complicado, converse com ela para que vcs comecem de novo, deixem tudo de ruim para trás fale que vc quer muito ser feliz com ela, apaguem tudo que deu errado e comecem do zero, seja bem sincero com ela, leve umas flores, chocolate... =S