Eu tenho 22 anos, não tenho insegurança pela aparência. Mas só tive apenas um namoro aos 17 anos que durou 3 meses. Sou virgem de penetração, mas já fiz outros tipos de sexo, tipo masturbar o outro e oral. Já me apaixonei por outras 2 pessoas, que infelizmente não deu certo. O resto foi ficante, coisa de momento que não me apaixonei.

Atualmente vivo uma crise existencial: Acho que nenhum cara vai gostar de mim e nem terei amigos por eu não ter muito xp, nem sei se sou virgem pq isso é subjetivo nékkk Sempre acho que se eu contar, não serei aceita e isso me deixa triste. Conselhos?

elas perguntam
11 5
eles respondem
20/02/2023 15h32
Sim, falta de XP assusta no competitivo, já sei que o cara é lixo.
anônimo
20/02/2023 15h34
você não é mais virgem
20/02/2023 15h57
Você precisa de ''skins'' novas urgente kkkk. O fato de querer mudar já é meio caminho andado, apenas se permita mais. Tens dificuldade de interagir com as pessoas? Comesse conversando com o idosos, eles tem os mais diversos assuntos possíveis porque são de outros tempos, onde se falavam pra caramba.
20/02/2023 19h05
Eu tenho 36 anos e aproximadamente da sua idade para frente nunca nunca vi um cara com a vida sexual ativa reclamando que conheceu uma parceira sem xp, geralmente reclamam que a mina é rodada demais. Apesar de nenhum homem atual achar que virgindade é nescessario para um relaciomanto, baixa quilometragem é sempre bem vinda. E com a experiencia de alguem que ja teve uns 15 namoros curtos e muita azaração nos intervalos, as mulheres que tenho melhores lembraças tinham pouco ou ate mesmo zero xp. Tanto que agora que estou pensando em algo duradouro baixo xp é quase obrigatorio. E se vc é realmente virgem as 22 se valorize, vc é uma raridade e maioria dos homens vao achar isso incrivel se quiserem um relacionamento. Mas se falar para um cara na balada que esta pensando so transar naquela noite e nem mandar mensagem para a pessoa no outro dia, ele propravelmente vai sair de fininho se nao tiver a fantasia de "tirar um cabaço". Ja vi ate leilao na internet de virgindade pra ter uma noção como esta raro isso.

Agora se estava falando de um jogo ai é melhor treinar em off pq ninguem merece jogar com noob.
anônimo
20/02/2023 15h55
Relaxa, tu não vai receber nem 1/4 da pressão que homens recebem por não terem tido muitas experiências, certamente vai ter um cara que vai gostar de você independentemente de quanto "xp" você tem, só cuidado pra não virar alvo de "caçadores de hímen"
20/02/2023 15h32
Ninguém quer se envolver com noob, você precisar upar em off.
anônimo
20/02/2023 15h29
Sim, a maioria dos homens não tem paciência de ensinar a esquisita o básico do ato sexual, sugiro que você procure homens com interesse por mulheres virgens e depois os troque( ou não) por homens experientes.
20/02/2023 15h30
Xp foi bom kkk
Não acho que seja o caso ainda mais por vc se tratar de uma moça. Essa pressão, acho que de fato só acontece com os caras mesmo.
anônimo
20/02/2023 15h33
Tá de palhaçada né, só abrir as pernas que vem nego do Japão
anônimo
20/02/2023 16h00
Virgem com 22 anos? Me conta outra!
20/02/2023 16h28
Pra mulher isso não é um problema, relaxe
elas respondem
anônima
20/02/2023 17h30
Você fez todo tipo de sexo sem penetração e tá preocupada que não tem experiência??

Que experiência mais você quer? Sério isso?
anônima
20/02/2023 16h00
Compra skin
anônima
20/02/2023 16h17
Oq é xp?
Windows XP???
anônima
20/02/2023 16h40
Não
anônima
20/02/2023 16h45
Você não precisa transar para ter amigos.