Não sou assim com qualquer mulher, mas eu simplesmente não consigo lidar de vê-lo conversando com mulher que sei que é bonita. Sinto um incômodo, e tenho consciência de que algo idiota. Estamos numa viagem, onde tem familiares de uns amigos nossos, e tem uma menina que vi puxando assunto despretensiosamente pois eles estão jogando carta e eu sinto um incômodo horrível.
Mas não faz sentido eu falar pra ele não interagir com as pessoas... Só não sei o que fazer..

elas perguntam
6 8
eles respondem
20/02/2023 16h06
Insegurança...
Vc precisa trabalhar essa questão.

Acha que ele não conversa com mulheres no trabalho, escola, universidsde e etc? Claro que conversa.
20/02/2023 15h55
Por isso gente insegura deveria se privar de relacionamentos até se tratar.
anônimo
20/02/2023 16h07
Se vc confia nele não tem pq ficar insegura
anônimo
20/02/2023 15h58
Ele está errado. Pessoas comprometidas tem que evitar ao máximo contato com o sexo oposto. Vão te chamar de insegura e neurótica, mas quem vai levar o chifre é você. Termina.
20/02/2023 16h00
eu gostaria se alguém sentisse ciumes de mim, ngm me quer
20/02/2023 19h16
So de assumir isso é um bom sinal. Tem bons psicologos e terapeutas especializados em ciumes que atendem online a baixo custo, so uma ideia mas esse sentimento lhe incomoda talvez devesse falar com um profissional sobre ele porque nao existe uma resposta magica que alguem possa te dar para te ajudar. Esse é um sentimento normal, ciume é normal em relacionamentos. Nao pode é deixar esse sentimento se tornar um problema para algum dos envolvidos.
elas respondem
anônima
20/02/2023 17h54
Vai jogar cartas tb pow!
Aposto q tá num canto emburrada enquanto o cara tá lá conversando com as pessoas, as vezes a menina é até legal e vcs poderiam se dar bem, mas vc tá aí criando neura!
Uma coisa é ver uma mulher dar em cima do seu namorado e ficar com raiva, outra coisa é ficar com raiva pq o cara tá interagindo com um grupo de pessoas q viajou com vcs, se queria q ele falasse só contigo, fizesse uma viagem a dois!
Enquanto vc ver q ele está apenas conversando com as pessoas numa boa, se junte a ele e aproveite pra fazer o mesmo, ele mantendo o respeito por vc é o q importa.
20/02/2023 16h14
Ele ta errado.Por acaso ele gostaria de ver conversando com outros homens? Ficar de conversinha com o sexo oposto só quando se é solteiro. Comprometido não. Faz o mesmo com ele ja que vc nao tem coragem de o repreender.
20/02/2023 16h04
Ele devia falar só com você.
maw
20/02/2023 16h05
Termina.
anônima
20/02/2023 17h56
você é insegura
20/02/2023 17h58
Olha, não é legal mesmo, ele e a menina não tem culpa de sua insegurança e ciúme. Relaxa, por acaso ele te trata mal? olha demais as mulheres?
Não inveje e nem crie raiva por causa disso, já passei por uma situação chata, a menina me olhar com raiva.
Trate a insegurança e ciúme, se valorize.
anônima
20/02/2023 17h59
Que chato
20/02/2023 19h18
Te entendo, isso é insegurança.