Minha vida desde setembro do ano passado tem virado um verdadeiro tédio, só trabalhando e estudando na maior parte do tempo. Daí resolvi aproveitar um momento para aproveitar esse carnaval com meus amigos.

No primeiro dia eu estava mais de boa, então fui mais para curtir e zoar mesmo e pra variar acabei passando mal. Teve um momento que eu e um amigo chegamos em um grupo de meninas, mas do nada chegou o pai de uma delas chegou de carro chamando elas para irem embora

De ontem pra hoje a putaria estava rolando a solta e estava decidido que ía pegar alguém, mas um amigo meu ficou putinho só pq mandei ele "se foder", aí o outro começou ficar mal por ter presenciado a ficante lá e se afastou de todo mundo, o outro só pegava tribufu, o mais velho só queria saber de ficar numa roda conversando com os pais de família, enquanto os outros 2 se perderam na multidão. Resumidamente não consegui fazer nada!

Já estou começando a estranhar que desde final de ano passado vim também tendo problemas. Exemplo que dou foi um medicamento que chegou tirar minha sensibilidade na hora do sexo, uma outra menina me denegriu com um termo que está na moda e fora outras coisas desagradáveis que aconteceram só de setembro pra cá... eu até agora nesse ano peguei ninguém!

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/02/2023 15h58
Você e seus amigos são retardados.
anônimo
20/02/2023 16h00
Não li.