Eu sem querer machuquei meu doguinho ao ponto dele gritar de dor, mas obviamente foi sem querer e fiquei muito mal. Só que NA MESMA HORA que ele gritou, eu passei a mão na cabeça dele e ele começou a me lamber como se nada tivesse acontecido, tadinho. Se fosse meu gato, ele me arranhava todo.

eles perguntam
0 6
eles respondem
20/02/2023 16h14
São masoquistas.
anônimo
20/02/2023 16h14
cães de caça são fies
anônimo
20/02/2023 16h16
São animais irracionais, para ele você é um rei que precisa ser idolatrado a qualquer custo. Tem gente que chama isso de amor, mas o bichinho é apenas programado para obedecer e idolatrar seu dono, graças a domesticação.
20/02/2023 16h51
Isso é mais ou menos o que as colheres fazem com a gente
anônimo
20/02/2023 17h01
Os pets só são irracionais mas eles sentem amor e carinho