Querem q o cara gaste com elas, que dê atenção, algumas até jogam Verde para vê se damos um presente...já teve quem pedisse até dinheiro emprestado, o que foi negado obviamente.

Pq mulheres estão sempre cobrando de vc muito mais do que elas fornecem?

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/02/2023 17h16
E você queria que ela fornecesse o que ? Já está tendo demais que é sexo sem compromisso.
Elas deveriam é parar de aceitar fazer sexo com caras imbecis iguais à você.
anônima
20/02/2023 17h23
Porque é o mínimo que caras iguais vc conseguem oferecer, elas não tem mais o que cobrar pelo sexo ruim e tempo horrível que elas perdem com vc. O que mais elas poderiam oferecer para um merda igual vc?
eles respondem
anônimo
20/02/2023 17h36
Pode ser q elas ficam na esperança de serem assumidas, pq em alguns casos dependendo do tempo que já estão ficando só falta isso ,assumir
20/02/2023 17h42
Você quer uma mulher com cabeça de homem. Arruma um trans
anônimo
20/02/2023 17h17
São lésbicas?
anônimo
20/02/2023 17h18
Não sei e não me importa.