Por exemplo, além de ser super linda, uma menina é 2/3 anos mais nova do que vc? Mesmo que seja pouco tempo, pq meninas/ mulheres tem uma certa rivalidade perante idade?

Se vc se incomoda com a beleza de uma menina/mulher, oq te incomodaria mais ainda? Ela ser mais nova ou mais velha do que vc? Pq?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/02/2023 17h44
entendi nada
20/02/2023 18h08
Mulher tem cada rivalidade. A unica rivalidade masculina é time de futebol e o tamanho do penis hahah
E ainda bem que existe futebol, seria estranho se gabar da segunda rivalidade com estranhos.
elas respondem
20/02/2023 18h11
Não me incomoda a beleza das outras mulheres, muito menos a idade.
Fico surpresa de ver como algumas não amadurecem, permanecem na quinta série eternamente, achando que perseguir as coleguinhas pela idade ou características físicas é normal.
20/02/2023 18h45
Fico feliz em ver outra garota envelhecendo bem e sinto pena das mais novas castigadas pela vida.
20/02/2023 17h42
Ainda bem que não, geralmente elas gostam de fazer amizade cmg. Minha irmã é 6 anos mais nova, então vejo todas como irmãs mais novas
20/02/2023 17h57
não tenho rivalidade com ninguém.
anônima
20/02/2023 17h59
Minha única treta com idade é em relação a casais, eu não consigo deixar de achar nojento grandes diferenças de idade entre casais, fora isso, tô nem aí pra quem é mais novo ou mais velho, não fico comparando aparência em relação a isso.